Fiz relaxamento no meu cabelo, mas atras do cabelo fica que nem palha e duro como fazer ficar bom?

Então, faço relamento desde 2009, ficava bom só que com o passar do tempo e eu ia fazendo a cada 2 meses na parte de trás do cabelo (nuca), o cabelo começou a ficar que nem palha e duro. Meu cabelo não é ruim, é ondulado, mais só que cabelo ondulado não combina muito comigo. Alguém sabe como não ficar que nem "palha", e duro ainda por cima, alguém sabe ai como não fica desse jeito ? Relaxamento é o melhor modo para alisar cabelo masculino? Valeu ai sem alguém puder me ajudar!

Comments

  • Você precisa hifratar o seu cabelo uma fez por semana ou em 15 em 15 dias. Eu prefiro uma vez por semana.

    Compre cremes hidratants, mas bons cremes. Eu amo da Amendy, Aqua Flora, Gold Black.

    Compre uma touca térmica e ampolas de vitaminas.

    Você vai tirar o creme com uma colher de plástico e nunca com a mão e misturar um pouco de vitamina, não precisa virar o vidro todo se não fica ruim.

    Lave os cabelos antes somente com shampoo, para abrir as cuticulas e deixar o creme penetrar melhor.

    deixe agir por 25/30 minutos.

    Se fizer isso fielmente vai notar os resultados rapidamente.

    Caso você não se importe, indico fazer um corte para tirar essas pontas e começar o tratamento.

    Sucesso!

  • Faz hidratação com um bom creme e cauterização

  • Passa 1 clara de ovo com 2colheres de cafê e 1/6 xicara de leite que vai fica tudo liso

Sign In or Register to comment.