Claro que não, na verdade elas estao em ascençao, pois se você pegar que cada vez mais as coisas deixam de ser feitas por humanos, e sim por manquinas.
tem um computador que controla essas maquinas, e ele precisa de reparos constates e etc, entao minha opiniao e que ela vai sobir por um bom tempo.
kkkkkkkkkkkk. pelo contrario viu, tudo que tem a ver com tecnologia está em crescente. o ramo do seu primo que está se acabando ja que ele deve ser professor.
Não, o que está em extinção são profissionais competentes dentro da área.
Há muitos jovens que entram na profissão sabendo mexer em "orkut e msn" e se acham muito bons.
Se vc tem um diferencial, seja criatividade a mais no design, boa lógica de programação ou rapidez em mexer com redes, vc já terá um ótimo emprego.
Comments
car seu primo e loco a area dele que esta quase extinta
em computaçao e tudo so cresce
vc nao viu o tanto de nerd na campus party
cada vez crescendo mais
Poxa, quem de disse isso?
à simplesmente a área que mais cresce, tem ótimos salários (para que se qualificar é claro) e estão sobrando vagas!
Claro que não, na verdade elas estao em ascençao, pois se você pegar que cada vez mais as coisas deixam de ser feitas por humanos, e sim por manquinas.
tem um computador que controla essas maquinas, e ele precisa de reparos constates e etc, entao minha opiniao e que ela vai sobir por um bom tempo.
kkkkkkkkkkkk. pelo contrario viu, tudo que tem a ver com tecnologia está em crescente. o ramo do seu primo que está se acabando ja que ele deve ser professor.
Não, o que está em extinção são profissionais competentes dentro da área.
Há muitos jovens que entram na profissão sabendo mexer em "orkut e msn" e se acham muito bons.
Se vc tem um diferencial, seja criatividade a mais no design, boa lógica de programação ou rapidez em mexer com redes, vc já terá um ótimo emprego.
Não digo extinção, mas a grande parte das aplicações está ficando menos técnica fazendo o usuário comum ter domÃnio sobre seu trabalho deixando a área um pouco mais "complicada" por que aà as especializações vão ter que ser maiores e constantes, mas no geral poucas profissões estão em risco de extinção.
Acho q não! Pelo contrário até