Quem concorda que a série sobrenatural virou modinha?

quem concorda que a série sobrenatural virou modinha?

Eu não concordo e nem discordo, acredito que após a 5 temporada da série ter passado no SBT creio que sim aumentou o numero de pessoas que gosta da série, eu sei disso pois eu sigo a série desde 2008, e naquele tempo não existia um publico nessas tais proporções como existe hoje. Para mim isso não me importa muito eu apenas fiz essa questão pois vejo muitas pessoas que segue a série terem dito que virou modinha apos a 5 temporada ter passado no SBT, eu apenas quero saber a opinião de vocês

Comments

  • não acho que seja modinha...

    mas tenho que concordar que depois que supernatural( sobrenatural) começou a passar no SBT a audiência do seriado aumentou bastante.. e até que virou modinha por um um tempo, mas agora não é mais, as pessoas que assiste hoje o seriado são as que realmente gostam, não aquelas que só assistem por assistir..seguindo modinha..

    é minha opinião...

  • eu não concordo, sobrenatural é uma das melhores séries que existe e por esse motivo muita gente assiste, não é modinha, é porque o seriado é bom mesmo!

  • ah tipo virou modinha mas acho que é pq a série é boa e os 2 homens da série são bons atores e umas gracinhas.. =)

  • NAO ACHO MODINHA, ACHO UMA SERIE MUITO LOCA. MODINHA PRA MIM É RESTART.

  • sim modinha e chato pra burro.

Sign In or Register to comment.