Duvida sobre a hora do sexo?
Eu perdi minha virgindade dia 26 de agosto, primeira vez é normal não conseguir entrar tudo, e nem senti tesão, mais fui fazer denovo 1 mês depois não entrou tudo denovo , mais dessa vez senti mt tesão , mais não gozei... mais senti um tesão maravilhoso...quanto tempo vou ter que esperar pra conseguir penetrar tudo?
Comments
É normal isso, com minha namorada tamb não entro tudo na primeira vez, nem na segunda e nem na terceira, agora ta indo mais, tenho que ir bem devagar pq as vezes ela sente dor.
e foi quase como vc fizemos demoramos alguns dias pra fazer dinovo.
vc demoro bastante, com tempo vai acostumar xD
e vai gozar mt "se o cara for bom né"
:P
Boa noite, boa noite, boa noite ! Opa agora ja é Bom dia, então Bom dia, bom dia !
Brincadeiras a parte, não existe este negocio de "tempo" para conseguir deixar ser penetrada por completo, o que deve sim existir é um carinho e compreensão mutuo entre vocês, pois caso ele force, você sentira dor, caso você se desespere não sentira prazer. Vá com calma, as preliminares são fundamentais principalmente para as mulheres, pois basicamente é nela que vocês relaxam mais, se estimulam mais e assim o tesão aumenta. Obviamente que existe maneiras que também podem vir a facilitar este caso, camisinha lubrificada, gel como o KY que facilitam a penetração são bons exemplos.
Lembre-se, vá com calma, deixe o tesão do momento tomar conta de você e logo verá que não foi tão difÃcil assim =]
Boa Sorte (yn)
Acho que está faltando macho aÃ...he..he..he...
Pegue um mais velho com uma boa cobra que tudo resolve...he..he..he...
Olha não depende de vse depende do cara enfiar tudo mais pra resolver isso é só vse procurar um com mais experiencia ou se não de experiencia pro cara gata!
A partir da quarta vez você vai conseguir que penetre tudinho, e ainda vai sentir mais tesão ainda, pode até ser que chegue ao orgasmo pela primeira vez!
Comigo foi assim, e na terceira vez, ainda doeu um pouquinho, mas depois, melhorou bastante.
Boa sorte!
depende de quanto vc aguenta!!!! se vc for forte enfia tudo na primeira ja!!!!
Dúvido que mais alguém tenha virado o note para ver a foto!?