Disse que não quer ninguém alem de mim! Sera mesmo?
Como disse ontem, minha familia não aceita que eu namore neste momento, então estou focado nos estudos.
Disse para ele, expliquei tudo, que este ano so estudos, mais nada!
Ele me disse que não liga, que o que importa sou eu, e que vai esperar eu terminar os estudos, que ja basta conversar comigo pelo msn!
Nossa eu sinceramente tenho minhas duvidas... É exigir muito dele...eu acho.
Mas eu falei para ele que ele esta livre pra fazer o que ele quiser, que se ele quiser sair com outras garotas e tal ele fique a vontade!
Ai ele ficou bravo comigo... Disse que não quer ninguém alem de mim! Que vai esperar o tempo que for so pra me ter.
O que vocês acham disso???
*desculpe pelos erros de português.*
Update:LEMBRANDO QUE AMBOS SOMOS EVANGÉLICOS.
Comments
Olha GAROTA o que eu tenho pra te falar é o seguinte, se ele te ama ele realmente vai te esperar uma vida toda, deixe rolar somente o tempo vai mostrar se isso e realmente verdade, é claro que o fato de ele esperar vc terminar seu estudo e muito gentil e muito responsável da parte dele, mais claro não cai de cabeça e confie em tudo pois pode se magoar se algo acontecer, vai em frente de uma chance de ele te provar o amor q sente, se tudo correr bem lute pelo amor de vcs e sejam felizes mais tudo dentro do seu "TEMPO".
Espero ter ajudado
Ha legal.
Se ele respeita a sua opinião e a opinião de seus pais, pode ser indÃcios de ele ser uma boa pessoa.
E vc esta fazendo a coisa certa. Estude e foque no seu futuro e depois pense em relacionamentos, e se ele for o amor da sua vida ele ira entender e esperar vc o tempo que for necessário.
Ha e não ceda! Ja tomou sua decisão então fique firme, não é pq ele se mostrou compreensivo e tal que vc vai ceder.
Ha e + uma coisa, se vc é da igreja deve saber:
A duvida não provem de Deus, tudo que gera duvida é duvidoso, as coisas de Deus são a verdade, confiança, certeza e principalmente a fé, pois sem a fé é impossivel agradar a Deus.
Boa sorte.
Bjs
Sinceramente isso é loróta da parte dele !
Impossivel uma pessoa esperar a outra dessa maneira.
Se hoje em dia é dificil uma pessoa ser fiel estando do lado da outra, imagine longe.
Beijos. ;D
Ele pode estar sendo verdadeiro em suas palavras. à até meio fácil dizer isso agora que os sentimentos estão a flor da pele. Mas, o tempo é o pior dos inimigos e há muita chance dele
seguir adiante e partir pra outra, já que agora o seu objetivo é outro.
Para você isso não parece ser um problema, já que você ainda não tem poder de decisão na sua
vida, haja visto você ter que seguir os desÃgnios dos seus pais.
Esse caso está solucionado e você deu a ele livre arbÃtrio para decidir. Que bom que você foi consciente em sua atitude. Que pena que seus pais não o foram.
Não sei a sua idade, e se você ainda for muito jovem, é melhor seguir mesmo a orientação da famÃlia, dos pais. O maior risco é se fechar para a realidade e grandeza do mundo, principalmente por idéias e desÃgnios da sua religião.
Você precisa ter em mente que você é maior que a sua religião, que é você que vai viver a sua vida e somente você deve ser a senhora do seu destino. Não caberá a ninguém direcionar os seus passos e as suas escolhas, sejam elas profissionais, pessoais e amorosas.
Seus podem e devem ser seus amigos, além de ser pais, e tentar dialogar com você sempre e discutir certos assuntos que serão um pouco polêmicos para eles, mas talvez de grande importância para você, como seu namorado por exemplo.
Religião só faz bem quando não há a obrigação, quando não há o condicionamento, quando não a castração da sua mente. Religião só faz bem se você a tiver como uma forma de reflexão, como um instrumento de socialização e uma forma de lazer. Mas nunca uma obrigação.
O grande problema de qualquer religião é a palavra doutrina. N
Você é livre, autônoma e deve apenas seguir os seus instintos, seus desejos e sua vontade.
Nada e nem ninguém são maiores que você. Nada e nem ninguém te ditarão suas regras.
As suas regras é você quem faz.
Deixe seu namorado livre por agora, estude bastante, e se forme, faça a sua escolha profissional, lute para ser independente. Isso é o que importa. Mas também busque sempre o prazer da vida nas coisas simples, nos amigos, na famÃlia, nos parentes, no lazer e seja feliz como puder.
Você está certa quanto aos estudos, foque apenas nos seus estudos. Isso aconteceu comigo quando tinha uns 15 anos, conheci uma rapaz que me "esperou" até os 18, começamos a namorar e logo depois percebi que ele não era quem eu pensava que ele era. ELE ERA UM BABACA IMBECIL.
Esse cara parece realmente gostar de você, mas não fique com aquela ilusão de contos de fadas, pois o prÃncipe encantado não existe e esse garoto pode não ser tão legal assim.
O conselho que te dou é que não se prenda nunca a nenhum homem, que seja independente dos homens, que seja independente de tudo, e não baseie sua felicidade na vida de ninguém.
E se você quiser um dia se casar, não se preocupe, você sendo evangélica é mais fácil encontrar alguém sério na igreja que vai te amar e respeitar, porque os evangélicos geralmente têm princÃpios.
No mais é estude, estude, estude, estude, nunca pare de estudar, siga estudando sempre.
Seja uma mulher bem sucedida.
A intenção é ótima, Garota.
Mas realizar isso não é tão fácil assim.
Você falou dele e dos seus pais, mas não falou de você.
A primeira coisa é saber o que você quer.
Parece que você quer realmente focar nos estudos.
Se é isso mesmo, ele terá que ser seu amigo.
Também pode ser seu ficante eventual, sem que seus pais saibam.
Nesse caso, ninguém pode cobrar fidelidade de ninguém.
Até que você termine seus estudos.
Para isso é só deixar rolar.
Envolver-se nos estudos e vê-lo no MSN ou ao vivo, nas horas vagas.
Um beijo e boa sorte... ;-)
O engraçado do coração jovem é que ele se submete a qualquer coisa por um simples momento de prazer,ele pode estar falando a verdade,mas caso não,não se decepcione,não existe so ele no mundo.
A postura dele é muito legal,por isso dê valor ao que ele diz,homem quando gosta ele espera o tempo que for e vcs tem conhecimento evangélico,pode acreditar.
Não existe isso , ele pode aé tentar esperar mais não vai conseguir é muito dificil você acha mesmo que ele não vai sair com ninguém durate o ano todo ? é so papo mesmoo na minha opnião se realmente ele gosta de você eu acho que ele vai esperar sim .. enfin espero ter ajudado bjsss
vai nessa, qdo ele começar a sentir falta de alguma koisa vai ouvir a sua sugestão, então se ñ quer perde-lo ñ vá na onda da sua familia, dá mtuu bem pra associar namoro e estudo.