Minna, me ajudem a encontrar o anime perfeito?

1º- Um que seja de ficção científica.

2º- Um que se passe em outro mundo diferente, geografia diferente, lógicas diferentes, pode ter poderes e tudo. (Não vale, Fairy Tail, One Piece, Naruto e os muitos populares.

3º- Um que seja só de animais.

4º- Um que seja estilo Lucky Star e Chuunibyou Demo koi ga Shitai!

5º- Um de um personagem que se apaixone por outro, inesperadamente, pode ser com triangulo amoroso.

6º- Um de zumbi.

Se souber só um desses por favor ajude.

Comments

  • Deixa eu ver s lembro...

    1 - Guilty Crown, ****** Experiments Lain

    [eu pessoalmente indico Guilty, ate pq é meu anime preferido.]

    2 - Nossa mundos diferentes...eu so consigo pensar em Magi, mesmo sendo o nosso mundo, rs

    3 - sei nao viu, rsrs

    4 - humm Lucky star é ruim! rsrs. Indico Danshi Koukousei no Nichijou, vc vai chorar d rir

    5 - um Classico dos romances, Onegai Teacher, ouu o anime q é uma comemoração de Onegai,

    Ano Natsu [talvez vc goste mais de Ano]

    6 - Sankarea e Kore wa Zombie [acho q vc vai gostar mais de Sanka-rea, mas Kore wa é engraçadissimo entao tai!]

    :) Abraços e boa sorte!

  • Só sei de Zumbi, Highschool of the Dead, é de Ação, Drama, Terror, Thriller e Ecchi. Mas é muito fod4!

  • Pra mim o Anime Perfeito é One Piece U.U já tentou assistir Sword art Online, Zero no Tsukaima ou Shakugan no Shana, são bem legais, de romance e poderes

  • Talvez Inuyasha(Tem Youkais que são um tipo de monstros da mitologia japonesa,e tem uma boa História),High School Of The Dead(Uns Alunos do Colégio devem matar os Zumbis para sobreviverem)

    Yu Yu Hakusho(Um garoto que foi morto em um acidente se revive e depois ele vai ter que ser um tipo de Detetive Sobrenatural e matar os monstros do outro mundo.

  • highschool of the dead é de zombie

  • Sei la! Queque é minna?

Sign In or Register to comment.