IPHONE ROUBADO COMO BLOQUEAR?

Gente tive meu iphone roubado hoje, tinha o aplicativo instalado de ratreamento porém estava desativado. existe alguma outra forma de travar o acesso do cretino aos meus dados?

Comments

  • Tente o site iCloud.com, utilize seu Apple ID e senha. Boa sorte! :/

  • sim,se ele foi comprado legalmente,esses programas ai São fáceis de serem removidos e se o iphone for formatado o bloqueio não terá mais efeito,aqui na europa se uma pessoa for roubada,rapidamente antes de 48 horas a pessoa da entrada de bloqueio do IMEI(numero de seria do telefone)diretamente na policia com a sua identidade e a nota fiscal do iphone roubado,rapidamente a policia efetua o bloqueio sendo assim inaproveitàvel o produto,nenhum técnico poderá desbloquear lo e em tempo real a pessoa que adquiriu o produto roubado,não poderá usa-lo mesmo que o iphone seja fomatado,pois seu sistema IMEI faz conexão direto com o satélite,avisando que aquele produto foi roubado não tem mais a licença do proprietário para ser usado,em poucos minutos o iphone será bloqueado novamente em qualquer lugar do mundo,desde que receba o sinal de qualquer operadora ex (tim,vivo,oi,etc) bom esse São os procedimentos padrão aki na europa com a Apple e a policia européia não sei ai no Brasil,vai na policia com os documentos do seu telefone,espero ter ajudado !!!

  • Entre neste link e curta que você vai ter todas as atualizações sobre Apps e celulares, abraço!

    http://www.facebook.com/ArsenalDeApps

    Leoni

  • Va na delegacia.

  • Existe um programa que você precisa baixar no seu pc que serve pra isso

Sign In or Register to comment.