o que eu faço pro meu marido me desejar mais?

eu quero colocar uma langeri mais sexy pra ele mas ele sempre fala que não precisa que isso não faz diferença nenhuma. Pq será?

Comments

  • Sabe quando uma mulher recebe um presente e diz "não precisava", vai ver é a mesma coisa, manda ver na lingerie!

  • Deixe ele começar a sentir curiosidade novamente pelo seu corpo.

    Não se troque na frente dele (até ele mudar)

    Não tome banho com ele (até ele mudar)

    Fique com o cabelo sempre bonito e as unhas bem pintadinhas

    Tome sempre um belo banho antes de dormir e coloque uma calcinha bem pequenininha mas fique enrolada e só se desenrole quando estiver na cama, não deixe ele ver, só deixe ele perceber depois que já estiverem debaixo dos lençóis, daí ele vai sentir curiosidade, vai atiçar ele. Não desista se no começo ela ficar meio desligado, é normal, mas com o tempo ele vai começar a sentir curiosidade. Ele já tem seu corpo decorado na mente dele, então não mostre toda hora, deixe esquecer como é um pouco daí ele vai querer voltar a conhecer denovo.

  • Olha;

    Uma roupa íntima bem sensual é muito excitante, eu adoro que minha esposa use. Além disto, normalmente homens gostam que mulher vista mini saia com calcinha fio dental, blusa decotada e sandália de salto alto dauqelas amarradas na perna. Quando minha esposa se veste assim vou a loucura.

    Beijos.

    Manoel.

  • eu fico louco quando minha esposa coloca langerie sex eu adoro essas coisas no caso do seu marido ele deve ser bem pacatão

  • se faça um pouco mais de dificil, seja mais sexy pq sempre o mesmo feijão com o arroz não dá né!

Sign In or Register to comment.