Quais as chances de o namoro reatar?

Bem, depois de muito tempo sem falar ai se uma pessoa dizer que não esqueceu de você e dos momentos que passaram juntos mas o problema: a pessoa está namorando e então você diz: eu também penso o mesmo de ti ai essa pessoa disse: se não der com a minha namorada vou te procurar e ai quais as chances?

Update:

Se essa pessoa terminar com a atual, me procuraria, aceitaria sair com essa pessoa, conversar e ver no que dá se o nosso amor voltou como eramos antes? Concordam não é?

Comments

• O ser humano tem sentimentos. Antes de mais nada, tem que haver uma avaliação, se vc realmente gostou e gosta dele, e ele tbm, eu acho que vale a pena tentar mais uma vez. Na segunda tentativa, as chances de dar certo são maiores porque os pontos negativos podem ser avaliados e ambos podem tentar melhorar.

No meu caso,estou tentando novamente com a mesma pessoa, e está funcionando. Nós dois tivemos esperiencias distintas, e nenhum conseguiu esquecer o outro.

Em um relacionamente uma coisa tem que levar em consideração: ambos tem que ceder...

Se vc der uma de orgulhosa e não aceitar ele, pode ser que fique só ou até com outra pessoa, mas no fundo vai ficar lembrando dele mais vezes. DICA: Tente mais uma vez, daí sim, se nao der certo, aí entao despache, duas vezes eu acho que podi, mas tres.. já seria demais..... valeu! essa é minha opinião... fique bem e avalie o seu coração!

• ai que uó!

traduzindo: "olha se a primeira não der certo, minha segunda opção é vc"

tipo, se quer ficar com vc que termine agora e fique, sem essa de se não der certo.

• Pode ser q volte até mais forte q antes!

• Pra mim, passado é passado.... E ele está muito folgado de dizer isso.

Eu jamais aceitaria um homem desse na minha vida. Se não der certo que vai te procurar? rs Ele é um cara de pau.

Não perca seu tempo, seja feliz! Se tiver de ser, vai ser logo.

• bom eu acho que não tem probema,mas tem o porem ela esta namorando,legal encontrar uma pessoa que você tenha tido um relacionamento legal .

o amor sempre nos prega estas peças peça ela topar se separar do atual dela quem sabe porque é melhor começar uma coisa certa para depois ninguém se machucar se ela te ama e você acha que vale a pena investir nesta relação vai enfrente pois não sei se você vai ter outra chance corra atrás mostre a ela que você ama ele muitíssimo

• Uai, voce é resto ele so volta se não se acertar com a atual namorada, porque se ele estivesse afim de voltar, diria que terminaria o namoro e voltaria pra voce.

Desencana, fica só a amizade e as boas lembranças, parte pra outro...

Quem vive de passado é museu!!!

• Se ele quizesse mesmo ficar com voce, ele nao esperava o namoro dele dar certo.

Voce fica como segunda opçao, eu particularmente nao gostaria de ser tratada assim.

Sign In or Register to comment.