Você não acharia estranho se...?

Tem um filme chamado Duas Vidas em que o personagem encontra com o seu Eu criança,você não acahria estranho mais legal se isso acontecesse com vocês...Se isso realmente pudesse acontecer com você,não seria legal se também pudesse se encontrar com o seu Eu no futuro??

Comments

  • Para mim seria maravilhoso pois tive uma infacia tao dificil, com tantos problemas e insegurancas que com certeza se pudesse votar ao tempo me livraria de todos os meus medos e me libertaria de muita coisa. Eu construi um bom futuro mas nao aproveitei toda minha infacia e isso foi uma perda irreparavel, por isso hoje minha filosofia de vida eh ser feliz e tento aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.

  • Seria interessante...

  • Acgo que o foco desse filme vai muito além disso,acho que a idéia é nos mostrar que como uma pessoa muda ou trazendo para a nossa realidade seria como devemos nos adequar ao sistema políto e finaceiro.As mudasas que vivemos no nosso dia á dia.

  • Não sei se seria muito legal...

    Poderia acabar com a esperança da criança, considerando que ainda não fiz nada muito importante na minha vida!!!

  • QUE VIAGEM................

    SERIA LEGAL...PQ...?VC ENCONTROU COM VC NO FUTURO?

Sign In or Register to comment.