Eu acordo, chego na sala de aula não cumprimento ninguém e com cara fechada... depois vou melhorando...
As vezes.Principalmente quando alguém me acorda.
as vezes...
Quando o despertador toca e não posso mais dormir sim!
Sim, todo dia quando acordo não falo nada até 10:00 da manha
Depende da forma que sou acordado, mas de manhã o mau humor é comum mesmo. Mas isso é questão de prática. Tente chegar na escola e cumprimentar as pessoas, desejar um bom dia e conversar com os amigos; seu dia será muito mais feliz, tranquilo e contente.
Não..
Quando meu alarme desperta, eu acordo bem. Quando chego na sala de aula comprimento todo mundo.
As vezes, dia de domingo eu acordo as 5:00 e bem estressado kkk
Antes eu era assim também amiga kkk, mas acabei me "acostumando" a acordar de manhã, procuro sempre começar o dia rindo de alguma coisa para ver se o dia é bom hahaha
Abraços.
Comments
As vezes.Principalmente quando alguém me acorda.
as vezes...
Quando o despertador toca e não posso mais dormir sim!
Sim, todo dia quando acordo não falo nada até 10:00 da manha
Depende da forma que sou acordado, mas de manhã o mau humor é comum mesmo. Mas isso é questão de prática. Tente chegar na escola e cumprimentar as pessoas, desejar um bom dia e conversar com os amigos; seu dia será muito mais feliz, tranquilo e contente.
Não..
Quando meu alarme desperta, eu acordo bem. Quando chego na sala de aula comprimento todo mundo.
As vezes, dia de domingo eu acordo as 5:00 e bem estressado kkk
Antes eu era assim também amiga kkk, mas acabei me "acostumando" a acordar de manhã, procuro sempre começar o dia rindo de alguma coisa para ver se o dia é bom hahaha
Abraços.