eu sempre quis ser garota, mas infelizmente nasci garoto, ajudem?

tenho 16 anos e descobri que sou gay a alguns anos, e sou mto infeliz por ter nascido garoto

eu sempre fui afeminado, e nunca me comportei como garoto. meu sonho é ser mulher e ñ homem, achu ki foi uma injustiça.

queria saber suas opiniões sobre isso, pois to seriamente pensando em virar transsexual

Comments

  • Sai do armário, Luísaaaaaaaaaaa

  • sabia que é pecado a pessoa que nasce homem virar mulher ou o contrario?

    sabia que sua alma vai queimar no inferno ? sabia? -.-'

  • Acho isso ridículo! Deus te fez assim então aceite o que é!!!

  • não sei o que dizer...eu sou o oposto, tenho 17 anos, nasci garota e queria ser garoto >_<

    quer trocar de corpo comigo?

    O que eu acho esquisito é que eu queria ser menino mas eu gosto de garotos, ou seja, seria um garoto gay, mas não afeminado

    Se vc não está feliz assim vc pode fazer a tal cirurgia pra mudar de sexo, acho que seria a melhor opção, mas seria um disperdício...acho tão bonitinho meninos gays *-*

    Eu já pensei em fazer um dia...mas sei lá, no meu caso minha vida viraria de cabeça pra baixo, meus pais não iam gostar nada buáááá! :´(

    Que nome vc queria ter se fosse menina? Se eu fosse garoto minha mãe disse q eu ia me chamar Kevin, eu gosto desse nome, se eu virasse garoto escolheria esse nome mesmo xD

  • Que desgosto para seus pais !!!

  • amigo, se tua vontade é se tornar trans, se torne e seja feliz

    abraço

  • cara,sem palavras pra vc ok!

  • Ah euu ñ fariia iisso se eu fosse vooc mass uma coiisa é obviia ñ sou :p

    Imagiinee a decpçãoo dee seeus paiis...?

    Eles ñ vãoo gostarr nenhum pouco né,cooncorda??

    Acho que é maiis faciil arranjar um amorr sendoo homem do quee GAY

    mas iisso qêm deeciide é vooc pohh

    Acho qê akii no YR niinguem vaii poder te ajudarr,além de mtoss se esforçarem o maximo!

    Vooc precisa da atenção de alguém q te escuta,mas a decisão,queridooo é sua...

    USE e ABUSE dos assesórioos massculiinos,e see ñ queer acabarr com tuaa viiida ñ fazz isso carah,a viida é curta,CURTA sua vida do geeiito qê ela èé...

    Será qê os gays vão ao céu?

    Deus sabe oq faz,se ele fez com que você nacesse homem,desfrute sua viida,Deus ñ querr o mall para ass peessoas,e sim as pessoas querem fazer algoo qê elas acham importantee tdo iisso por causa de um prazeer da carnee, e acabam se prejudicandoo...

    Deus sab o qê faz ñ duviide diisso...

    Esperoo ter ajudadoo

    Desculpe os erros ortograficos *.*....bju

  • Meu amigo,para sua tristeza mulher vc nunca vai ser.

    Você nasceu homem e sempre será homem,isso é uma fantasia sua você gosta tanto de mulheres que deseja ser uma,infelizmente muitas pessoas como você sofrem com essa ilusão.

    Tente se ver como uma homem e que você pode fazer muitas mulheres felizes sendo o que você verdadeiramente é.!!!

  • Seja Homem mas arrasa querido!

    nem todos os meninos quando viram transexual são bonitos ok baby ?

    Arrase, seje um homem, use e abuse de acessórios,dá aquela reboladinha,seje feliz man!

    viva o Hojee,

    jamais perca o seu brilho!

    ser menina não é facil!

    Não corte seu pênis, faça um bom proveito desse material,ele pode ser útil para alguns homens se satisfazerem ok?

    Arrasou! sem perder a conpostura claro!

    ALoka,

    eu tbm tenho muiiitos amigoss gays! dps da um alo pra mim te passar o msn deles !

    ´

    Abraçs.... ^^

Sign In or Register to comment.