Como me livrar desta tristeza provocada pelo fim do meu namoro ??

Ontem dia 04/05 fez 03 meses que o meu namoro acabou, ainda não consegui aceitar o fim, sinto muita falta dele, sei que ele não me quer mais e sei que tudo isso ocorreu por minha causa, pois tinha muito ciúme dele, mas também tenho uma amor tão grande, e sei que esse sentimento só serviu para que eu me apegasse cada vez mais a ele, ainda choro e penso nele todos os dias, tenho medo de encontrar ele com outra pessoa e para piorar não consigo ter interesse por ninguém, não sei o que fazer, meu corpo dói de tanta saudade que sinto dele!!! Ainda ligo para ele, mas ele sempre me trata com muita indiferença e acabo ficando pior do que já estou ele nestes 03 meses nunca ligou para mim, sempre sou eu que procuro ter noticia!!!

Comments

  • Querida Jana, vou responder a sua pergunta com outras perguntas: Porque você está fazendo isso com você?Porque você acha que você merece sofrer tanto? O que você fez para merecer toda esta dor?

    Olha, o mundo está lá fora te esperando, a vida está passando, agora fazem três meses que o seu relacionamento terminou, daqui a pouco vão completar-se anos e você pelo jeito vai estar aí triste em um canto lamentando-se por algo ou alguém que não era para ser seu!

    É certo que você errou, todos nós erramos, ciúmes demais incomoda... mas você já aprendeu e agora não vai mais cometer o mesmo erro, Vai?

    Levanta a cabeça, acorda para a vida que está lá fora te aguardando de braços abertos...

    Não vai ser fácil esquecer, mas se você foi forte o suficiente para amar tanto será muito mais forte para esquecer e tocar a sua vida.

    Não se humilhe mais porque com o tempo de tanto ele te evitar você vai passar a odiá-lo e o ódio é o pior dos sentimentos...

    Então minha querida!!! transfira para você mesma este amor, uma pessoa que se ama incondicionalmente atrai amor, seja forte só mais um pouco, você consegue eu tenho certeza... Fica com Deus um grande abraço e um beijo neste teu coração maravilhoso!

  • Jana,

    A coisa mais certa que ouvi na minha vida é que..."qdo um não quer,dois não brigam"...vire a página,feche o livro e, parta para outra história(outro livro).

    Grande abraço

  • Pare de ligar pra ele, em primeiro lugar. Saia mais e não faça besteira de ficar com qualquer um... só para se divertir e conhecer gente nova, faça muitos contatos e deixe ele saber que você está feliz.

  • Oi, senhorita. Olha, vou ser franco... não há uma receita mágica ou fácil para lidar com a perda de um amor. Não quero bancar o insensível, mas apenas mostrar os fatos, querida. Ele mesmo já está em "outra" porque justamente está certo de que não tem um sentimento especial por ti. Se por um lado isso facilita as coisas para ele, por outro você ainda não o esqueceu e até cria expectativas. Isso não é nada bom considerando as circunstâncias. Sei que é complicado e difícil estar nessa situação, mas você deve seguir sua vida e evitar ter contato constante com ele (pois isso é frustrante e corre o risco de sofrer). Lembre-se que sem reciprocidade não é possível esperar que uma relação seja concretizada. Aproveite a experiência que teve para tirar uma lição e amadurecer com tudo isso. Bola pra frente. A realidade presente pode ser dolorosa e angustiante, mas a vida prossegue... mesmo SEM ele. Beijos!

  • Eu já passei por uma situação semelhante à sua, a diferença é que era eu que ficava indiferente e a pessoa que me rejeitou é que ficava me ligando com frequencia...... eu tambem sentia uma dor como esta que você descreveu, e me torturava com pensamentos como este que você mencionou, de "encontra-la com outra pessoa"...... mas no meu caso foi talvés pior ainda porque eu sabia que ela estava com outra pessoa...... imagina você estar sofrendo por ter sido rejeitado e ao mesmo tempo saber que a pessoa que você "ama" esta transando com outro...... é uma dor indescritivel......

    Mas eu aceitei desde o começo o termino, não pedi para ela voltar comigo nenhuma vez, preferia me matar por estar sofrendo tanto do que pedir para ela voltar comigo......

    Fui conhecendo pessoas maravilhosas durante este periodo, e fui vendo que na verdade eu não amava aquela garota,estava com ela apenas porque a minha auto estima estava num nivel perigosamente baixo, já que ela não me acrescentava nada de bom, não dava para conversar com ela sobre nada sério, ela era uma pessoa muito revoltada que só sabia reclamar da vida, e eu não podia dizer a ela que ela precisava se envolver com algumas coisas positivas que ela dizia que eu estava dando-lhe sermão......

    Portanto eu acredito que você não ama esse seu ex namorado, e tambem acredito que você merece uma pessoa muito melhor do que ele, mas a sua auto estima esta deficiente e você não percebe uma verdade desta magnitude......

    Sobre você não conseguir se interessar por ninguem, isso é bom, pois isto lhe oferece a oportunidade de encontrar um pouco de felicidade sozinha, sem depender de nenhum relacionamento amoroso, e desta maneira, quando você sentir algo por alguem, você saberá que é algo verdadeiro, pois você não tem medo de ficar sozinha, e portanto não deseja alguem com o objetivo principal de aplacar a sua solidão......

    A sua dor tem fim, não a idolatre,não pense que ela é eterna......

    Já se pasaram uns 5 meses do fim de nosso relacionamento, e hoje eu dou graças à Deus ao ocorrido, pois encontrei o meu verdadeiro amor, e não existe ninguem no mundo que se compare à mulher que eu amo......

    Até mais......

  • Menina, essa história é minha, não?! Com pequenas diferenças, é claro...

    Tenho um filho de 7 anos com ele! Dóoóóói pra caramba.

    Ele já tem namorada (leva nosso filho p/ casa dela...) e eu ainda sofro por ele. Já até ficamos depois dessa nemorada mas é tudo tão carnal da parte dele (se é que vc me entende). Eu tão cheia de sentimento e ele apenas querendo um corpo que lhe proporcionasse prazer. (que proporcionei por 14 anos, detalhe).

    Fora esse desejo carnal, ele é bem atencioso comigo e com nosso filho. O que é pior pois ele ainda é muito próximo, dificulta esquecê-lo. Não consigo me aproximar de ninguém, só esperando por ele (que NÃO ficou de vir...)

    Seja forte, pense em Deus. Só ele pode lhe ajudar. Eu e vc sozinhas não temos forças suficiente. Acredite: algo melhor virá. (esse é o melhor consolo).

  • EU VOU TE RESPONDER..PQ ACREDITO Q VC VAI SAIR DESSA.......

    EU VOU TENTAR TE AJUDAR

    PRESTA ATENCAO;

    CIUMES SIGNIFICA Q VC ESTA COM BAIXA -AUTOESTIMA.... ISSO GERA INSEGURANCA

    VC SABE O Q `E INSEGURANCA?

    `E SE SEGURAR NO OUTRO.....QUER DIZER Q VC PROCURA NO OUTRO AQUILO Q VC NAO SE DA

    E O Q VC NAO SE DA?

    AMOR...CONSIDERACAO...VALOR.....ACEITACAO PELO Q VC `E

    VC JA OUVIU FALAR EM UMA LEI DO UNIVERSO Q DIZ Q SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

    ENTAO..........VC ATRAIU INDIFERENCA.....POUCO CASO

    DESVALORIZACAO.......PORTANTO VC ATRAIU PRA VC TUDO AQUILO Q VC MESMA TEM EM VC POR VC MESMA....O OUTRO `E ESPELHO DA GENTE..ENTENDEU?

    OS OUTROS TE TRATAM COMO VC SE TRATA

    NAO ADIANTA VC ESPERAR DELE UM BOM TRATAMENTO SENDO Q VC MESMA NAO SE TRATA BEM.........

    MUDE JA ESSE SEU JEITO

    SE DE MAIS IMPORTANCIA......OLHE O SEU NAMORADO DE CIMA PRA BAIXO(VC EM CIMA E ELE EMBAIXO)

    SE DE MAIS VALOR...ISSO QUER DIZER PRA VC NUNCA ABRIR MAO DOS SEUS GOSTOS POR NINGUEM........PQ ABAIXA MAIS AINDA A SUA BAIXA -AUTOESTIMA.

    O CIUMES `E CONSEQUENCIA DESSES SINTOMAS DE DESVALORIZACAO.......

    PRA COMECAR...NAO LIGUE MAIS PRA ELE MESMO Q O DEDO COCAR......FACA UMA FORCA..E SE DE FORCA

    PROCURE SE DISTRAIR ......DE MAIS RISADAS

    AFASTE DE VERDADE TODOS OS PENSAMENTOS

    DE INFERIORIDADE....SE SINTA GOSTOSA..BONITA

    SE OLHE NO ESPELHO E DIGA OLHANDO NOS SEUS OLHOS EU ME AMO E NAO VOU MAIS ME ABANDONAR......SOU O Q SOU ..E ME AMO POR ISSO

    TENHO CERTEZA Q VC VAI ATRAIR HOMENS Q IRAM TE ADORAR PQ A PARTIR DE AGORA VC TB SE ADORA

    SEJA FELIZ INDEPENDENTE ESEJA FELIZ

    ESSE `E O MEU SINCERO DESEJO

    VA EM FRENTE ..NAO DESISTA DE VC

    BOA SORTE!

  • põe meu nome no,ugar do seu ...que essa pergunta seria a minha ...a unica diferença que eu não vou atrás ..estou com as mesma dores , duvidas , alflições , e o pior ela já esta com outro ..não sei oq fazer tb , sei que tenho qu esperar pois isso vai passar...confio em Deus que isso vai passar

  • Essasa coisas passam.

  • Procure não pensar nisso, faça coisas que te agradem, procure bons amigos, vá ao cinema, faça o que vc gosta, não telefone pra ele. Vc precisa se valorizar mais, sei que três meses separados é pouco tempo para esquecer, mas se vc começar a sair, fazer outras coisas, vai acabar esquecendo com o tempo ok?

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.