PT.380, você ainda acredita? 5 Motivos para não votar nessa porcaria!?

Primeiro não sou de nenhum partido, portanto, votem em quem vocês quiserem, mas se for para o PT, é claro que você estará contrubuindo para mais um "Chavez" na América do Sul, mais um Fidel, mais um país sujeito ao domínio de um partido de fanáticos! Votem no Partido Verde, Azul, Amarelo ou Branco, mas o vermelho nem nas nossas bandeiras existe!

A pior coisa que tem acontecido é a cara de pau do PT em negar a perseguição, usando a máquina do Estado para vasculhar informações dos outros.

I - Aliança com FARC, Chavez, Fidel, Quércia, Sarney, até o Collor andou elogiando o PT e Lula!

II - Começaram as perseguições políticas, e eles ainda se dizem vítimas da ditadura, os sujos falando dos mal-lavados. E a cara-de-pau desses petistas é lastimável!!!

III - Mais 4 anos de uma situação mais ou menos. Não fica ruim, mas não decola, afinal investimento em educação e infra-estrutura não é o forte desse partido!

IV - Incrível quanto um bando de gente critica os pastores da Igreja Universal, os fanáticos religiosos, mas não vêm o fanatismo desses "militantes"

V - Razão, inteligência e consistência, tudo que não faz parte do PT.380. Vejam que eles criticavam os lucros dos bancos e as taxas de juros que eram a maior do mundo. NADA mudou! O povo ainda vive pendurado no "crédito" que eles dizem tanto, mas que esquecem de informar que crédito não é renda! É bom ter crédito, mas ele é conta que se tem que pagar. O PT vende isso como sendo renda, ainda mais, os banqueiros nunca foram tão felizes, pois o risco do País é melhor, eles tomam $ emprestado mais barato e repassam pelo mesmo preço de quando o custo era alto.

Resumindo, o País está uma esculhambação só, com os mesmos problemas crônicos: gente vivendo em lugares onde não tem esgoto, não tem médico. Estradas esculhambadas, perseguidores de oposição (e ~viva O PT AI-5, o Retorno!!!) e é tanto problema, mas uma coisa aumentou e melhorou: a arrecadação de impostos!!! Votem e vejam o País ficar mais 4 anos nesse andar de "anão"!!!

Update:

Eu prefiro não ter partido que ir como esses 'bois' atrás da boiada sem saber onde vão acabar! Minha oposição é contra o mau-caratismo, seja ele travestido de PT, PSDB, PMDB ou quem mais venha!

Comments

  • Apoiado, esse povo do PT ninguém aguenta mais!! A Dilma Roleta Rousset não sabe mais o que inventar para dizer na frente da TV quando lhe perguntam sobre as perseguições do Partido dos Trabalhadores que não trabalham. Esse povo que vota PT é tudo ignorante, porque o País melhorou um pouco, eles acham que são os milagreiros. Os impostos continuam altos, falta mão-de-obra, falta incentivo, falta infraestrutura, falta, falta, o País continua em nono lugar na lista dos mais perigosos do mundo. Mas o pessoal do PT, quer crédito por fazer o que foram eleitos para fazer, e fazem mal! Fora!

  • essas pesquisas de opinião falsificadas da globo v a g a b u n d a estão me deixando nos nervos, aonde essa pata choca da dilma está em primeiro lugar NUNCA, NEVER

  • Assim como vc não sou partido nenhum, e confesso nem sei em quem votar...

    Seja como for, de cada 30 pessoas que converso 1 vota na Dilma... o que vc acha das pesquisa..

    Vou escolher um catidato, mas com certeza não será ela!

  • Oposição desesperada se diz sem partido.

  • Pena que voces não tem conhecimento dos fatos reais e se deixam influir pelas mas noticias, pois politica agente não torce como se fosse futebol, é presiso conhecer a tempos os candidatos e observar seus feitos, suas opinioes, pois suas decisoes influenciam direto no nosso cotidiano,, na nossa mesa, nos nossos filhos e amigos e no nosso futuro,exemplo o FHC vendeu tudo ao inves de construir, isso tornou muito caro telefonar, a luz é um assalto,as estradas, os pedagios são caso de policia em todo brasil,em seu governo o pais andou igual carangejo, para tras, hoje o papo ja é outro, o brasil ta bem melhor basta acompanhar os jornais diarios com atençao e inteligencia.

  • Mais 8 anos de PT??

    Cade a democracia que é feita de alternancia de poder??

    Isso é ditadura...

    Concordo com a colega aqui..não acredito nessa qtd toda de intenção de voto para a Dilma. Mesmo que ela ganhe, eu acredito nas eleiçoes fraudadas. Juro que eu só vou votar pq sou leal ao meu pais e meu candidato, mas me sinto roubada...

Sign In or Register to comment.