Mancha amarela antes da menstruação,URGENTE!!?
Olá pessoal!Minha primeira menstruação veio dia 29/01/13 e a segunda veio dia 10/03/13.Eu sei que no começo é desregulado.Ontem estava saindo uma gosma que parecia catarro e hoje uma borra/mancha amarela.O que é isso?É normal?É um sinal de que a menstruação está vindo?
OBS:antes dessas duas vezes que menstruei,tambem veio um líquido,mas em pouca quantidade.Uso um protetor diário para não manchar minha calçinha.Tenho 11 e logo faço 12.
Obrigado a todos que responderem,bjs
Comments
É normal sim, já que começou agora, mas cuidado porque se ainda está desregulada pode ser um sinal sim que a sua menstruação está chegando mas também pode ser o período que você está ovulando.
Agora você observa, se até em 3 dias você ficar menstruada então no proximo mês já saberá que quando ficar assim é sinal de que a menstruação está para chegar.
As primeiras menstruações são bem desreguladas mesmo, se continuar assim até mais ou menos
6 meses então deve procurar o médico ginecologista para fazer exame de hormônio que é feito no
exame de sangue e tomar algum regulador. OK!
tbm tenho isso, ¬¬ é um saco, tenho q usar protetor diario TODO DIA... SEMPRE ¬¬
vá ao ginecologista! eu tenho microcisto ..
com 11 anos veio minha mestruação.. já tenho 16 anos..
Acho que voce deve estar com alguma inflamaçao