Bush se proclamou dono do universo... O que você acha disso?

A nova política espacial norte-americana permite a colocação de armas no espaço, além de dar poder ao governo dos Estados Unidos para derrubar qualquer satélite que considerem ameaçador... Em outras palavras, o presidente Bush disse que o universo é dos Estados Unidos! Não satisfeitos em se meter em tudo que é lugar e mandar em todo mundo, ainda querem mandar no espaço sideral...! Estaría Bush se considerando um deus?

Comments

  • As passividades nacional e mundial perante esses excessos egoistas e egocêntricos me irrita, quando o povo e as nações, cada um em seu nível, despertarem, talvez seja tarde demais para segurar os novos Hittlers.

  • O mesmo direito que desfrutam serve para todos.

    Até parece que vão querer se meter a besta com a Russia e China juntos.

    Bush é um débil mental.

  • ---___--- Bush não presta !!! esse cara só pensa em atrocidade, em guerra ou em fazer o mal. ele devia ser exilado.

  • Ele proclamou os EUA donos da órbita terrestre.

    Pq o Senhor do Universo é Galáctus. Todo mundo sabe disso.

  • Ele é um desequilibrado. Primeiro se achou dono da Terra, não satisfeito porque era muito pouco, saiu à procura de novas fronteiras. Para ele nem o espaço é o limite. Quem sabe o que mais irá inventar para dominar. Quem sabe as nossas mentes, aí não terá mais ninguém para questionar suas insadíces. Como ele detém muito poder através da presidência americana, acha que pode tudo. Controlar o que os outros podem e não podem fazer. Se não se achar um deus, deve achar que pelo menos está acima de todos os outros governantes de países, na medida em que se acha no direito de interferir na vida de cada país do jeito que lhe convém. Praticar todo tipo de arbitrariedades que quiser. Porque ele sim pode ter todo tipo de armamento possível para se defender ou atacar os outros. E pretende que continue assim, pois vive se metendo com a política de outros países com medo de que algum possa se tornar forte o suficiente e assim poder encará-lo de igual para igual. Imagine se ele vai deixar que isso aconteça assim na boa, sem muita briga. Ele não quer perder seu troninho.

  • ele eh um otario, pelo menos meu dono ele nao eh...hauhauha

    o unico dono de td eh Deus...

  • Os USA se consideram sim melhores dos que as outras nações e por isto com a responsabilidade de "ajudar" os outros povos.

    mas creio que isto tudo tem proposito. A vinda do anti cristo está proxima, estas coisas nao tem acontecido atoa

  • Ele quer é acabar com o mundo o sonho dele é a 3° guerra mundial, uma guerra atômica onde toda vida da terra seria aniquilada.

    Ou seja é um doido varrido, pior que Sadam, Binladem e Hitel juntos.

  • eu acho o Bush uma pessoa arrogante e sem coração, ele vive criando guerra e diz que ta concertando as coisas, ele é um hipócrita, acho que ele quer mostrar que tem mais poder que as outras pessoas, mas tenho certeza que o dele ta guardado, pois aqui se faz, aqui se paga

    beijos pra vc

Sign In or Register to comment.