o que dou para o meu namorado na pascoa??me ajudem?

gente por favor me ajudem.. meu namorado é muito exagerado..

me da muitas coisas i eu naum sei o que vou da para ele na pascoa.. estou com medo dele me da uma cesta i eu apenas um ovo de pascoa.. vai pegar mal.. alguem pode me ajudar???

Comments

  • Faz o seguinte: Compra o tal ovo de páscoa que vc falou e mais alguma coisa como um relógio, perfume, roupa... e espera ele dar pra você primeiro, dependendo do que ele der, vc dá as duas coisas ou guarda o segundo presente pro aniversário dele ou outra ocasião, e dá só o ovo.

  • Que tal se vestir de coelhinha????????

    Pode ser uma brincadeira divertida e sensual, use sua imaginação.

    bjs

  • vc pode enfeitar de chocolate a sua "delta" (tem lugares q fazem isso) para ele comer

  • Capriche numa cesta

    cheinha de bombons que

    ele mais gosta...

    Depois, só beijinhos!!!

    bjim

  • monte uma cesta de chocolate para ele....

    coloque mini ovos, UM ovão e muuito chocolate...alem de uma coelhinho de pelucia dentro..vai ficar um charme

  • A graça da Páscoa é pra trocar chocolates. Dê o Sonho de Valsa nº 20 (o que vem com 2 corações), acho que é legal pra quem tá namorando. Daí ele como um e vc o outro.

  • Dê uma cesta diferente de chocolates, contendo bombons, licor de chocolate, nutella, um ovo de chocolate, e essas outras coisas.

  • AÍ FICA DIFÍCIL DE DIZER ! EU HAVIA PENSADO EM VOCÊ MANDAR PARA ELE UMA CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ ! QUE TAL ?*

  • Dê o que vc sempre dá, "amor".

Sign In or Register to comment.