gente por favor me ajudem.. meu namorado é muito exagerado..
me da muitas coisas i eu naum sei o que vou da para ele na pascoa.. estou com medo dele me da uma cesta i eu apenas um ovo de pascoa.. vai pegar mal.. alguem pode me ajudar???
Faz o seguinte: Compra o tal ovo de páscoa que vc falou e mais alguma coisa como um relógio, perfume, roupa... e espera ele dar pra você primeiro, dependendo do que ele der, vc dá as duas coisas ou guarda o segundo presente pro aniversário dele ou outra ocasião, e dá só o ovo.
A graça da Páscoa é pra trocar chocolates. Dê o Sonho de Valsa nº 20 (o que vem com 2 corações), acho que é legal pra quem tá namorando. Daí ele como um e vc o outro.
Comments
Faz o seguinte: Compra o tal ovo de páscoa que vc falou e mais alguma coisa como um relógio, perfume, roupa... e espera ele dar pra você primeiro, dependendo do que ele der, vc dá as duas coisas ou guarda o segundo presente pro aniversário dele ou outra ocasião, e dá só o ovo.
Que tal se vestir de coelhinha????????
Pode ser uma brincadeira divertida e sensual, use sua imaginação.
bjs
vc pode enfeitar de chocolate a sua "delta" (tem lugares q fazem isso) para ele comer
Capriche numa cesta
cheinha de bombons que
ele mais gosta...
Depois, só beijinhos!!!
bjim
monte uma cesta de chocolate para ele....
coloque mini ovos, UM ovão e muuito chocolate...alem de uma coelhinho de pelucia dentro..vai ficar um charme
Risos...
A graça da Páscoa é pra trocar chocolates. Dê o Sonho de Valsa nº 20 (o que vem com 2 corações), acho que é legal pra quem tá namorando. Daí ele como um e vc o outro.
Dê uma cesta diferente de chocolates, contendo bombons, licor de chocolate, nutella, um ovo de chocolate, e essas outras coisas.
AÍ FICA DIFÍCIL DE DIZER ! EU HAVIA PENSADO EM VOCÊ MANDAR PARA ELE UMA CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ ! QUE TAL ?*
Dê o que vc sempre dá, "amor".