Se colocassemos todos os herois da Marvel em uma arena, quem seria o vencedor?

Uma arena gigante, de areia e sem teto

justifique

Comments

  • Eita Nicolau, aí fica difícil.

    E como seria essa disputa? 02 a dois, até um cair, e chegar em uma final?

    Tem muitos heróis invulneráveis, outros que não são tão heróis assim.

    Não tenho um candidato, tenho alguns. Mas veja bem, poderia ser o "homem molecular"(que nem é herói, só fica em casa, na dele"), que manipulas as móléculas à sua volta podendo fazer o que quiser.(Ele foi o único que conseguiu peitar o Beyonder). Magneto(que é vilão), Thor, Surfista Prateado, Charles Xavier, dentre outros.

    Mas acho que quem detonaria todo mundo mesmo seria Fênix(Jean Grey), porque a mina é muito poderosa, tendo poder até pra destruir o universo.(telecinésia, telepatia, pirocinésia... dentre outros) Se ficasse nervosinha então, já acabaria com tudo rapidinho.

    Muita paz, um abraço.

  • Apesar de ser uma arena gigante, ela ficaria pequena pelo numero de heóis que a marvel tem, mais acredito no seguinte.

    primeiro quem possui poder tipo rajada de plasma,fogo,geloentre outros , iria disparar com tudo eliminando um bocado de gente, só restaria aqueles invulneráveis tipo Thor e Hulk e quem conseguise desviar ou até mesmo usar outro como escudo, neste ponto acredito que o Wolverine e o Justiceiro ficariam de pé, restaria o confronto direto e isso acredito que os mais fortes é que venceriam para um confronto final dai restariam o Hulk, Thor , Coisa , Fánatico , Gigante , Hercules e outros que eu não lembro o nome, mesmo assim os dois finalista na minha opinião seriam Hulk e Thor, mais aposto que a furia do Hulk daria poder suficiente para ele ganhar.

  • putz seria uma batalha colossal mas um dos candidatos fortes seria o logan,o apocalipce os mutantes com poderes mentais,a fenix negra,o asrael( opa ele é da dc comics) mas quem eu gostaria que ganhasse mesmo é o gambit(ele é muito stylle!!!!!!!!!!

  • Se fosse uma contenda só de heróis (sem vilões como Apocalipse, Galactus ou Thanos) e que só valesse a força física, sem o uso de mágica ou poderes indiretos (fora Homem Molecular, Polaris, Fênix, Senhor Estranho...). Eu apostaria que a disputa teria no final os seguintes indivíduos:

    Hulk, Thor, Juggernaut, Gladiador e Hércules.

    Não sei dizer qual destes acima seria o vencedor. Ponho minhas fichas finais no Hulk.

  • Do jeito que a Marvel anda endeusando Wolverine, não duvido que seria ele. E os estúpidos leitores que não entendem nada de Marvel e cronologia dos X-Men e Wolverine, concordariam.

    E tem gente tão ignorante que nem sabe que Superman é da editora concorrente, a DC, e não da Marvel.

  • acho q o wolverine pq ele eh meio invencivel

    =}

  • por eles serem justamente os herois acho que ninguem ia morrer a luta nunca ia terminar

  • franklin richard

  • Todos. Pois nenhum deles teria coragem de matar o outro. E no final de tudo, todos se dariam as mãos e cantariam "We are the World" para arrecadar fundos para alguma instituição de crianças com AIDS.

  • acho que seria o justiceiro pq ele e frio e calculista. o cara e mal d+++

Sign In or Register to comment.