Só de ver um homem fico excitada. será que ando com muito fogo ultimamente ou é normal acontecer isso?
taradinha!!!!
talvez esteja carente ou os seus hormonios estejam desequilibrados...oque não é tão ruim assim mas não é muito normal tbem...é claro que homem da tesão mas só de ver! não sei não! é um pouco exagerado. Sei que homens sente isso pelas mulheres mas as mulheres se mostram mais exibem corpo etc...já os homens!...
queria poder passar na sua frente...
e normal gata,mas se prescisar to ai derrepente vc esta prescisando ok
bjs
Eu tenho esse fogo em relação as mulheres tb, mas me controlo (na boa)
engraçado ne, acontece comigo quando veja uma mulher!
podiamos se conhecer pra ve se entende o q acontece.
ui... [email protected] e [email protected], preciso te conhecer rápido!!!
Minha amiguinha ,pelo amor de deus vem aqui pra casa ,que nos vamos resouver o seu problema???MG..
Não é normal, mas se é ruim eu não sei, aliás se eu fosse seu parceiro sexual isso seria ótimo! Se masturbar alivia, é melhor do que vc ficar na secura ou sair por aà dando para vários caras.
Completamente normal.
A atração é uma virtude que todos devem ter.
Esta emoção, estremece uma vontade interior.
Arrume um namorado que resolve.
Aproveite a vida.
Comments
taradinha!!!!
talvez esteja carente ou os seus hormonios estejam desequilibrados...oque não é tão ruim assim mas não é muito normal tbem...é claro que homem da tesão mas só de ver! não sei não! é um pouco exagerado. Sei que homens sente isso pelas mulheres mas as mulheres se mostram mais exibem corpo etc...já os homens!...
queria poder passar na sua frente...
e normal gata,mas se prescisar to ai derrepente vc esta prescisando ok
bjs
Eu tenho esse fogo em relação as mulheres tb, mas me controlo (na boa)
engraçado ne, acontece comigo quando veja uma mulher!
podiamos se conhecer pra ve se entende o q acontece.
ui... [email protected] e [email protected], preciso te conhecer rápido!!!
Minha amiguinha ,pelo amor de deus vem aqui pra casa ,que nos vamos resouver o seu problema???MG..
Não é normal, mas se é ruim eu não sei, aliás se eu fosse seu parceiro sexual isso seria ótimo! Se masturbar alivia, é melhor do que vc ficar na secura ou sair por aà dando para vários caras.
Completamente normal.
A atração é uma virtude que todos devem ter.
Esta emoção, estremece uma vontade interior.
Arrume um namorado que resolve.
Aproveite a vida.