O que é o Amor?

Diga o que significa para você o Amor.

Comments

  • ...

    "O amor é um sentimento,

    Que nao tem explicaçao,

    Com muitos significados,

    Mas diferente da paixao.

    O amor e uma palavra,

    Que nos da emoçao,

    que so é interpretada,

    pelo nosso coraçao."

    nao ficou muito legal pq fiz agora...

    Mas simplesmente e o que nos faz viver por toda eternidade!!!

  • Para mim amor é quando um homem deixa de lado seu conceito de "mulher" ideal, somente para ficar com uma garota com a qual ele desejar envelhercer e se esforçar todos os dias para não fazê-la chorar.

    Amor é quando um pai diz "não" a um filho, mesmo sabendo que esse filho irá chorar e ficar muito zangado, e mesmo assim o pai diz "não" pois sabe que é a melhor decisão para fazer o filho crescer na vida.

    Amor é quando um homem não deixa ninguém falar mau do seu amigo que está ausente.

    Amor é quando um homem ten a coragen de acreditar em Deus!

  • Será que em amando por aqui hein!!!

  • Vou dizer o que não é o amor. Não existe amor quando existe apego. Porque as pessoas ficam triste quando o seu "amor" vai embora? Porque elas estão apegadas. Quem ama não chora quando a pessoa amada vai embora. Quando se ama alguém, se ama com as qualidades e os defeitos. Esse negócio de um dia dizer eu te amo e no outro eu te odeio; isso não é amor. O amor não é sexo. O sexo é só um complemento do amor.

  • não é paixão!!!!

  • Amor é um sentimento puro.Que não vê maldade,que vc aprende a ter tolerância,que entende as diferenças,que respeita a si mesmo,e o modo de vida dos outros.É se doar,s/ receber.É perdão.O amor é o sentimento mais nobre que o ser humano tem,e o mais precioso.

  • Amor é fazer tudo o que for possível para que a pessoa que esteja ao teu lado sinta-se feliz.

  • .::Amor Verdadeiro... Amor De Mãe::. iNeXpLiCáVeL!!!

Sign In or Register to comment.