Ajuda pessoal... Será que meu namorado está afim da amiga dele? :x?
Tem uma guria da sala do meu namorado q eu não gosto nem um pouco! Ele faz Direito, e comecei a não gostar dela uma vez q conversei cm ela pelo face dele,acho que tinham trabalho p fazer juntos, dai ela veio falar cm ele, e como era eu quem estava lá, passei o numero dele pra ela, e falei q se ligasse, era pra mandar um beijo pro "juiz" -como ela dizia- (EU, pedindo pra mandar um beijo pro MEU namorado) ( ela não o chama pelo nome, mas sim de "juiz"... ) aí ela me respondeu com sarcasmo "fica tranquila que não vou mandar beijo nao "
VÉÉÉÉII, eu falei na melhor das intenções, não estava com um pingo de ciúmes, ATÉ AÍ né...
ok, mas passou... aí agora esses dias, teve palestras a noite na faculdade, e ele FOI BUSCAR a dondoca em casa (ps: sozinhos... n tinha mais ngm junto) pq ela nao tinha cm qm ir - PQ ELE TINHA QUE BUSCAAR? ELA NÃO TINHA OUTRA CARONA, SÓ ELE? COMO ELA VAI PRA FACUL TD DIA?
ok, conversei com meu namorado, ele viu q não gostei; fiquei com ciume, raiva...mas ele disse que não tinha NADA de mais, e que eles eram amigos! mas enfim, pedi pra ele nao dar mais carona...e até aí ele não deu mais (não q eu saiba né...)
aí hj o pc dele ficou cmg, e, abri o histórico (curiosidades femininas, não me julguem), porém vi coisas do tipo "Existe amizade real entre homem e mulher?" ou "no limite da amizade" (coisas aleatórias do site minilua.com)
mas gente, ele NUNCA se interessou em abrir esse tipo de coisa!! pq ta abrindo agora?
(fora as fotos de mulheres de shortinho, etc... mas isso eu nem me preocupo pois sei que é mal de todo homem-) porém, esse negócio da amizade me deixou mais encucada! será que estou exagerando? to em estado de alerta quanto à isso, não sei pq... tem garotas q parece que disperta o meu sexto sentido!!! não sei pq!
Com relação à nós, não notei nenhuma diferença dele para comigo!
mas será que ele está interessado nessa tal amiga?
bom.. valeu quem me ajudar aqui pessoal!!! abç
Comments
amizade entre homem e mulher existe sim tenho apenas 4 amigos de verdade e um deles é uma mulher e com certeza somos amigos,mas no seu caso só lamento pois eles estão um pouco longe de serem amigos de verdade,porém isto não significa que ele esta te traindo,mas eles também não são amigos,são apenas colegas de aula,porém entre colegas é mais fácil rolar alguma coisa,então te aconselho à "cortar as asinhas" dela pois você deu muita liberdade pra ela no início,mas também confie no se namorado,se ele disse que não rolou nada pode ser verídico,pelo menos por enquanto,haja logo mulher...e lembre-se enquanto houver ciúmes é porque ainda há amor!
Sentimentos de ciúme quase sempre andam de mãos dadas com relacionamentos, não importa o quanto você confia e ama seu namorado. Isso acontece especialmente quando ele tem um monte de amigos que são meninas...e isso acontece ainda mais quando seu namorado tem uma melhor amiga que é uma menina.
Nós temos uma tonelada de dúvidas normais sobre namorados que têm BFFs meninas. Muitas de vocês, namoradas, estão preocupadas com uma coisa em particular: a de que seu bofe pode ter uma paixão secreta pela melhor amiga (ou apenas boa amiga mesmo). Embora seja totalmente possÃvel para o seu namorado ter um relacionamento completamente platônico com sua best friend, também é possÃvel que ele poderia estar abrigando uma paixão secreta por ela. Mas pode ser difÃcil dizer a diferença quando você já está sentindo ciúmes. E mesmo isso te assustando, por favor, pense de forma clara e deixe o ciúmes esmagador de lado. Uma boa conversa é a base de tudo. à o clichê mais verdadeiro e sadio, acredite. Discutir sem brigar é a melhor forma de evitar desentendimentos chatos e desnecessários.
Eu não estou tentando te assustar - mas se você sente que seu namorado pode sentir algo a mais pela melhor amiga, há alguns sinais que você pode notar isso. Se ele só fala nela, fica pegando demais nela, está sempre dando um jeito de ver ela...mande a real, garota! Fala que ele pode sim ter as amizades dele, mas tudo com cautela e sem tanto grude. Não é preciso exagerar e mandar essa ''ou eu ou sua amiga'', porque pode piorar tudo de vez. E ele não precisa perder uma amizade se ela for sadia e sem segundas intencões, convenhamos. Mas se algo te incomoda, sou super a favor de uma conversa boa, simples, calma e direta. Sem encucamentos e sem acusar sem provas. Boa sorte meu bem!