O amigo de infancia da minha namorada?
minha namorada tem um amigo de infancia, que ela o trata como uma "amiga'' ou irmão, mas eu não sei.. me sinto inseguro, mesmo não vendo risco, pois ela ja o conhece desde pequeno e nunca rolou nada entre eles, só q n sei o q ela realmente sente sobre ele! pode ser que ele que não queira ela... e ai ela fica com o que tem. pq ela me pertuba, demonstra que gosta de mim... mas faz o mesmo com ele, ela pertuba ele..., dizem que quando a mulher implica é pq gosta, mas se ela faz isso comigo e com ele. snto ciumes.
e qd ele arranja alguma mulher, ela vem me contar dizer q ta feliz por ele ter arranjado.
será q devo me preocupar, ou é paranoia minha? devo confiar nos atos dela.?!
Comments
OIIE, bem eu tbm namorava e tinha um amigo de infancia. eu sempre sentia ciumes dele, e meu namorado sentia ciumes de mim com ele, ai eu terminei meu namoro e hj namoro com meu amigo de infancia
Mas eu nunca me imaginei com ele, sempre o considerei meu irmao...
vai de cada um.
Relaxe, ela te ama, amizade de irmão tb ha implicancia, apenas relaxe
pra inicio pra você deve confiar nela , isso ao certo e bobeira sua .
confie mais em você , se eles São amigos desde pequenos e nunca rolo nada não vai ser agora que vai rolar .
nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Só a um jeito ,separar o cachorro e o carrapato sacô!?
Termina se você não gostar. E pega umas do beco! Eu sou uma boa escolha!
RESPONDE MINHAS PERGUNTAS?
SE POSSÍVEL ESSA:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Beijocas da Sté!
Cara, não pode passar dos limites, mas ele provavelmente está na Friend Zone, com ela e só sai se mudar seu jeito com ela.
Eu não gosto disso, mas o certo é ficar na sua. Se isso começar a afetar sua vida de uma maneira ruim termina. Serio, melhor acabar cedo do que tarde