Porque que todo mundo que fala que KISS é ruim só conhecem uma musica da banda?

Rock n Roll All Night a musica mais conhecida do rock qualquer um conhece até um bebe. Dai todo mundo julga o KISS por causa dessa musica. Essa musica nem é a melhor deles tem muitas melhores que essa. Pode ser a mais comercial do KISS mais ñ é a melhor deles.

Comments

• Essa é justamente a melhor

• O problema do KISS é que é uma banda marqueteira, ou seja, os caras fazem tudo para aparecerem cada vez mais, e muita gente não gosta disso e critica a banda por isso.....

Oque eu quero dizer é que eles julgam por aparência, nem sequer se dão o trabalho de conhecer a banda antes de falar........

Na minha opinião KISS é ótima banda.

=^.^=

• porque são ignorantes q acham q não prescisam saber de muita coisa pra poder dar uma critica a alguma coisa ¬¬

• Porq não tem vida esses fdp.

• Eu gosto De Kiss

• So loko que nao entende porr4 nenhuma de musica fala uma coisa dessas, Kiss é uma das melhores bandas do Rock.

• A minha favorita é Forever

• A cara por que são uns idiotas que se acham os críticos, e acham que podem dizer algo de alguma banda se eles não são capazes de fazer o que a banda faz. São uns idiotas!!

• Eu não acho essa a melhor, eu acho a Strutter, mais enfim, eu gosto de KISS!

Sign In or Register to comment.