O que é mais importante em um blog? O visual ou o conteúdo?
Eu queria saber o que tem maior importância, se é o visual ou o conteúdo postado no blog.
O que acham do meu blog? É esse aqui:
Eu queria saber o que tem maior importância, se é o visual ou o conteúdo postado no blog.
O que acham do meu blog? É esse aqui:
Comments
Depende para quem está direcionado, se for técnico, como a maioria dos que eu frequento certamente é o conteudo, pode até estar desacomodado, a gente acha facilmente(Crtl + F ) Já se for um blog para juventude, ou femenino, a apariência passa a ser fundamental, o conteudo secundário.
PS
Visitei demoradamente, me interessam eses temas, tenho bastante material e links que poderia enviar para ti, entra em contato conmigo
O mais importante é o conteúdo com certeza. Aliás, quanto mais clean, melhor... Letra de tamanho agradável contrastando com o fundo pra não cansar os olhos e pronto. Nisso o seu está bom e quanto ao conteúdo, pelo que vi tá legal achei bem explicado.
tudo deve ser levado em consideração.. tanto o conteudo quanto o design...
mais com certeza o conteudo é mais importante...
uma sugestão? no seu site tem 2 colunas...
deixe uma do lado direito outra do lado esquerdo.. distribuido
abraços!
Kra os Dois
Mais De prefêrencia o conteúdo
Mais tbeim da para vc arrumar o conteúdo eo visual né
Flws e bom Blog
Acho que deve haver uma quÃmica entre o design e o conteúdo, pois um bom conteúdo é melhor apreciado se for bem apresentado, distribuÃdo.
bom o visual logico é importante..... mas o conteúdo as escritas tambem é preciso....
Adorei seu blog. Fez tudo sozinho? Já add a favoritos.
Entre em contato comigo para me dar umas dicas?
Acho que o mais importante é o contéudo, mas isso não quer dizer que o design não tenha um papel fundamental! Abraço, ótimo blog!
Os dois têm funções essenciais para que um blog seja ótimo. Mas não adianta ter um belo visual sendo que o conteúdo é pobre. Entretanto, o conteúdo "pesa" mais em um blog, mas para que ele seja completamente ótimo, é necessário que haja uma sintonia entre esses dois elementos.
Abçs.
Eu particularmente fiz meu blog para ser como um diário, desabafar, colocar fotos e letras de música.Tal como um diário, é restrito e priorizo o conteúdo, mas o deixo o visual com a minha cara, mesmo que só um detalhe ou outro, para eu relembrar os momentos e para as pessoas que tem acesso olhar algo maneiro tbm !