concurso público quero fazer?

É muito díficil passa em um ?

Quantas horas por dias estudando?

Quero fazer pro o banco do Brasil.

Quanto tempo leva pra passa em um?

Comments

  • cara se vc quer realmente passar tu tem que estudar a apostila que eles vão dar com a materia pro curso se vc quer so apenas passar estude 3 horas por dia. agora se vc quer passar mesmo estude 6 a 8 horas cara certeza se passa.

    estude o maximo que vc puder não e não estude pra passar em uma prova estude pra vida.

    boa sorte. cara

  • É super difícil, mas não é impossível.

    Se vai estudar em casa então tem que ter diciplina.

    Geralmente vendem as apostilas das matérias que irão cair, mas na internet tem muitos exercícios tanto para executar como para somente estudar.

    E não deixe de tirar suas dúvidas, muitas pessoas gostam de ajudar aqui no YR mesmo.

    Agora antes de qualquer coisa, leia bem o edital, verifique como será a avaliação e principalmente o corte dos candidatos.

    Alguns tem algumas armadilhas escondidas.

    Verifique se valhe a pena correr o risco.

    E não desanime, eu mesmo levei 3 anos só para passar em 1 e outros 3 anos até ser chamado.

    Boa sorte!

  • É difícil mas não é impossível, você tem que dedicar muito a estudar se realmente quiser passar. Você é jovem, tem grandes chances de passar. Estude mas estude mesmo, tenho certeza que você irá passar. boa sorte.

  • olha voçe tem que estudar no minimo 4 horas por dia ,minha prima estuda 4 horas por dia e dificil sim mas nao desista ta pai .axé

  • estudar bastante

  • Eu sou auxilar de educação trabalho como auxiliar em sala de aula de ensino basico, passei no concurso em 165, demorou 8 meses para me chamar, eu estudava umas 3 horas por dia, só que não seguidas pq como eu estava desempregada tinha muito tempo, esse concurso que eu fiz é municipal, e exigia somente ensino médio.

Sign In or Register to comment.