Pq será q n existe uma pessoa nesse mundo q queira ser meu amigo(a)?
pq será q parece q ngm gosta da minha companhia?? pq eu n sou importante pra ngm? pq meu modo de pensar, meus valores são tão diferentes da maioria da pessoas?? pq as pessoas tem prazer em me rejeitar?? pq minha presença incomoda os outros?? pq as pessoas me odeiam? pq até as pessoas da minha familia torcem contra mim??....apesar d ser rejeitada por todos eu n fico correndo atras d ngm e n mendigo amizade, mas eu só queria entender o q ha d errado comigo pra eu n ter sido aceita nesse mundo...é mto dificil viver em um mundo onde vc sempre foi excluido...eu sinceramente n conheço ngm igual a mim....acho q nem se eu ganhasse na mega-sena as pessoas iriam ser diferentes...será q é algum tipo d maldição, algo sobrenatural??? sinto q todo mundo me considera inferior, apenas pq nao consigo ser arrogante como a maioria das pessoas..aí elas acham q eu n mereço confiança, respeito pq hj em dia só é respeitado quem faz de td pra estar em evidencia, mesmo q n seja td isso....queria saber se isso pode ter algum fundo espiritual...se foi alguma praga, macumba, bruxaria d alguem q me odeia ou odiava mto e com o objetivo d fazer todas as pessoas se afastarem d mim...será q esse tipo d macumba existe?
Update:Eu tenho Deus do meu lado sim, mas eu sou ser humano e todo ser humano sente falta da proximidade de outras pessoas, isso faz parte da vida e é impossivel alguem ser feliz sem ter o minimo de demonstração de q alguem se importa ao menos um pouco comigo
Comments
Eu não te conheço, então não posso dizer nada com certeza porque não sei como é seu jeito. As vezes não é nada sobrenatural, é só algo que você precisa pensar e resolver de dentro pra fora, raciocinar profundamente para ver se você colaborou de alguma forma para que as coisas sejam assim. Mas pode também ser espiritual, alguém que possa ter inveja de você, mas isso é só você levar a Deus em oração, e o buscar, que Ele te livra de todas essas coisas. Procure não guardar mágoas nem raiva das pessoas, ainda que tenha aparentes motivos para tal. Pague o mal com o bem, quebre o gelo quantas vezes puder, faça seu barulho. E não se sinta mal por causa das pessoas, não dê a ninguém esse direito. E lembre-se que não é clichê, mas é verdade que Deus te ama muito e jamais te deixará só. Ofereço essa música para você:
http://www.youtube.com/watch?v=kLN2zdpPbjI
Qualquer coisa pode contar comigo, se quiser me add no face: https://www.facebook.com/Jessica.MVital
Deus te abençoe!
Vou te adicionar minha amiga.
Não se preocupe, e não espere que os outros gostem de você.
Goste você de você mesma e faça todo o possÃvel para provar
a você mesma que tem muito valor. Invista em você, esforce-se
se supere e seja feliz.
Veja o que jesus falou:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)
e sempre quando precisar de uma mensagem ou um conselho pode entrar aqui na categoria, que sempre haverá alguém para lhe ajudar!
a primeira pessoa que tem que dar Valor pra vc é vc mesma,
e em toda a situação que vc se encontra no fundo foi vc mesma que se colocou lá,
ninguém é culpado de nossas atitudes a não ser nos mesmos,
se ame mais, te valoriza mais,seja superior no teu intimo,
que as pessoas vão mudar de atitude com a tua mudança consigo mesma.
numa competição o ganhador só foi reconhecido porque ganhou a corrida,e não porque treinou muito,na vida as coisas são conquistadas também através de muito treino,mas só são reconhecidas por outros quando você se destaca, não é fácil
domar o nosso "eu", se valorizar não é fácil mas é possÃvel quando buscamos
dentro de nos mesmos aquilo que é de valor, aquilo que o próprio Deus ama.
beijos e ve se seja feliz,o único que pode fazer algo por ti é tu mesmo,simplesmente confie em Deus,
nd a ver, pare de procurar aprovação de outras pessoas, isso não leva a lugar nenhum. à normal que pessoas te odeiem, não todo mundo, (como no seu caso) mas é um fator constante nas nossas vidas (não tente mudar isso - não tente fazer todo mundo gostar de vc). Acho que você tem que ser mais egocêntrica no sentido não de tratar os outros como lixo, mas se colocar mais no centro da sua vida, relaxar, viajar, falar com mais gente.. seja você mesma uma espécie de fonte de diversão pra você.
Na minha concepção, isso de "bruxaria, macumba, etc" não existe!
Creio eu, que você tem que ser quem você realmente é! Não adianta ser uma pessoa mascarada só pra chamar a atenção dos outros e fazer amizades, você vai estar mentindo não só para os outros, como para si mesmo!
Todos nós aqui estamos para te apoiar (eu pelo menos estou, haha, sou pouco mas já sou muito!) qualquer coisa conversa comigo...
Abraço
Nunca se esqueça que você sempre tem um amigo ao seu lado, um amigo que lhe dá forças, que lhe dá bençãos, que NUNCA te abandonará!
Esse amigo chama-se Jesus, ele é amigo de todos, ele sempre terá algo bom para você, confie nele sempre!
Amém!
acho que não existe macumba ou algo assim, (só acho).
eu tbm nao tenho muitos amigos, nao sou de correr atras, nao mendingo amizade, nao gosto de tah sempre correndo atras, ou tipo maria vai com as outras, as pessoas se afastam de mim facil, eu falo a verdade, nao gosto de falsidade, e nem mentiras, eu chego chorar , por nao ter amigos, me sinto sozinha, solitaria, na solidao, eu mesmo parei de estudar, por que na escola nao tenho amigos, eu fico sozinha sentada na sala, perdida em meus pensamentos.
tentei deixa meu face na sua conta de e-mail do yahoo, mas nao consegui,...
depois entra no meu perfil do yahoo . e deixa seu face, ai eu te add,