BBB12: Sendo Praia ou Selva, vc apoia o que a produção do BBB12 fez?
Se o próprio Bial
disse que o Yuri
não era culpado
e deixou a moto
pra ele,pq nao
deixaram q ele
fizesse a prova
de novo?
Não é
questão de ser
praia ou selva
é questão
de justiça
e da pouca vergonha
dessa produção
do BBB12
ficou claro
que eles manipulam tudo
será que ngn ve isso?
Comments
nem da vontade de fala se o yuri não teve culpa pelo menos ele tinha que disputa com a mama pra ve quem ia pra final
e outra quem ia saber que o requisita tava errado.. so tava trokado e isso foi a penas sorte pois podia ta trokado com qual quer uma que fez a prova
É porque você não entendeu o que aconteceu.
Independente de torcer para a praia, vou tentar te explicar.
A carta do Yuri tinha um erro na informação da arrancada da moto. Graças a esse erro, ele eliminou o seu adversário e ganhou a liderança.
E se a informação da carta fosse correta? O que ia acontecer? O Yuri seria eliminado do jogo!
Ou seja o CORRETO não era Yuri ganhar, mas sim Yuri ser eliminado.
Se era pra ele ser ELIMINADO, pq ele deveria refazer a prova???
Qual a lógica?
Os prejudicados pelo erro da produção foram Fabi e Fael, e não o Yuri. Fabi e Fael foram eliminados da prova do líder ao invés do Yuri.
Por isso que refizeram a prova para o Fael e a Fabi. Era pros dois disputar o final da prova, entendeu? O Yuri deveria ser ELIMINADO.
A produção errou, eles foram obrigados a fazer outra prova, o marido da Fabiana mandou para a produção do BBB 12 a documentação oficial de que o valor das cartas estavam errados... A carta de Fabi era maior do que a do Yuri anulando o direito dele se tornar líder.
Portanto, Na realidade se os valores não estivessem errados iria ser Fael x Fabiana... Não Yuri x Fael
Por isso a disputa tinha que ser mesmo dos dois (F x F)
não foi manipulado, o Yuri não participou da prova porque ele foi eliminado da prova em que disputava ele e Fabiana, mesmo tendo as informações erradas
a produção foi certa senão o yuri seria 2 vezes líder seguido,seria estranho
eu achei errado o yuri não fazer a prova tbem, eu não entendi o pq, eu acabei de ler no yahoo que isso pode ter ocorrido devido a pedido da família da Fabiana bruaca, disse q o modelo da moto de yuri não vencia a de fabi, achei errado, pois o yuri devia ter participado novamente, eu não gostei da cara q a fabiana fez, tipo um deboche, não gosto dela, a kelly até que vai