O quê eu façooooo? Ele só que me usar?

Então,

eu estou ficando com um mlk, tudo começou a 2 meses atrás, eu nem queria ficar com ele.. mas a gnt começou a conversar mais pelo msn ele falou que gostava de mim e tal.. mas nesse tempo que a gente conversava ele falava que eu não era menina pra ficar assim que queria alguma coisa séria.. e quando começou as aulas ai ele falou que queria algo sério so que não sabia se estava pronto pra namorar.. ai nisso depois de 3 semanas ele enchendo o saco e eu fiquei.. e agora faz 1 semana que a gnt ta ficando ele fala pra todo mundo que gosta de mim.. e pra mim ele fala que não pode falar que ta apaixonado ou gostando de mim, mas eu faço ele feliz. (VAI ENTENDER ¬¬) E logo agora eu estava começando a gostar pra caramba dele.. e parece que ele só quer ficar me "usando" sabe?

enfim..

E agora eu não sei o que eu faço! Se eu continuar ficando com ele vou gostar mais dele.. mas tmb tem a possibilidade dele começar a gostar de mim também..

ou eu termino e corto logo isso antes que eu goste mais dele e me ferre?

O quê vocês acham que eu devo fazer?!

Comments

  • Abandona eleee... ele vai ferir teus sentimentos logo logo...

  • quem ama alguem nao enrola , entao termina...

  • Cv seriamente com ele amor (: qnd a pessoa mente ou fla a verdade, dá pra ver no olhar !

    cv com ele, qm sabe nao dá certo, senao afasta logo q vs nao esta apaixonada, pq qnd o amor cresce, machuca muito.. uma frase pra vooce:

    aproveita qe vs começou o voo agora e está baixo e pule q nao vai machucar mt , nao espere estar no alto e pular,pq o tombo e a dor será maior.

    é tipo isso (:

    bjs floor

  • Oi, Gabriela

    Cai fora, enquanto é tempo, porque pelo que relatas, deves ter caído nas garras de um verdadeiro cafajeste que só vai empatar sua vida e se aproveitar de você.

    Boa sorte.

    Um abraço e bom sábado à todos.

  • a pessoa que gosta de verdade, não esconde, chega fala e faz, ele deve ta soh querendo te usar msm!

  • olha na verdade ele deve ter algum trauma de relacionamentos anteriores , ii tem medo de dizer ki gosta de vc por medo de fazer ele sofrer. passe confiança a ele ii vc naum vai se arrempeder.

    bjao

    fui..

    XD

  • Esquece ele ou vai machucar mais ainda seu coraçao ..........Bjssssssssss

  • MInha cara. Vc é nova, e está numa fase da vida em que deve aproveitar ao máximo. Deixe essa preocupação de seriedade para quando ficar mais velha. Aproveite o momento, e se não der certo, pode ter certeza que vc não irá morrer por isso. Amor, ódio, felicidade e sofrimento entre tantos, são sentimentos que andam muito próximos de si, e que são fundamentais para do nosso crescimento pessoal. abç

Sign In or Register to comment.