Para os homens responda com sinceridade?

Vocês tem coragem de transar com uma boneca inflável?Fale a verdade ou ja transou alguma vez?kkkkkkk deve ser engraçado vou comprar um e dar de presente para emu namorado só pra ver a reação dele.....vou zuar até umas hora

Update:

é ђєคvy eu já vi sim são as famosas bonecas realisticas tem umas que são perfeitas e se parecem uma mulher de verdade......

Comments

• Oi Leticia....nunca, talvez se eu tivesse 13 anos tentaria.....agora não preciso +....kkk

Em relação a sua outra pergunta, eu não posso responder lá, pq eu ja respondi entende.

Vc tera que refazer ela....4ª tentativa se não me angano rsrsrsrsr...mas desde ja, eu vi i link, não entrei no perfil dela pq estou no trabalho, mas aparentemente é uma gatinha, achei ela muito bonita ok.

ha te mandei um convite de amigo....vc vai aceitar??

bjs

• Nunca transei, mas transaria. É como se masturbar, o sexo é feito sozinho, mas pelo menos não precisa usar as mãos!

Hehehe

• 2 pontinhos

cada coisa

• 2 pontinhos

cada coisa

• Ócio é phoda!

• Sinceramente se eu tivesse numa secura sinistra, no desespero de morrer, na solidão do deserto, talvez kkkkk.

Mas esse casamento; boneca e sexo, ja existe a muito tempo, e essas bonecas inflaveis de 50 conto não são as mais sinistras... uma vez eu vi algumas bonecas feitas sobre medida (pra sexo) q tinham pele sintetica, e todos os aparatos para simular uma pessoa de verdade O_O... se vc for sinistramente solitario, super intedia e muito, eu disse muito rico, vc pode desembolçar uns 15 a 20 mil reais ai pra comprar a sua XD

• sim eu transaria,mas como o cara disse,se o seu namorado já tem você pra comer você só vai estimular ele a te trair

• eu ja transei com uma, e e ate melhor pq nao tem frescura nenhuma. vc coloka aonde kiser!!

• rs... na necessidade eu acho que vai sim...

vai saber!!!

Sign In or Register to comment.