SE O CORINTHIANS GANHAR A LIBERTADORES..... ?

QUEM SERÁ O PRÓXIMO TIME A SER ZUADO POR NUNCA TER GANHO ESSE TORNEIO ?

A) Atlético-MG

B) Botafogo

C) Fluminense

Comments

• EU

ACHO

QUE

É

O

ATLETICO/MG

• ZUA O FLUMINENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Fluminense

• Claro que vai sobrar para o Fluminense. kkkkkkkkkkkk '

• Não precisa ter Libertadores para ser grande, e todos esses times com excessão do Fluminense atualmente são times médios, assim como o Sport, para ser grande tem que ter uns 4 títulos nacionais, sendo Brasileiro ou copa do Brasil, com 4 já pode ser considerado um time Grande pela mídia nacional.

• Claro que vão zoar o Fluminense por já ter chagado à final e ter perdido ( Graças à altitude ), mas não importa, a Libertadores 2013 é nossa ;)

• Força Fiel - você é cego , analfabeto ou sem noção mesmo?

essa não foi a pergunta....

detalhe - nos alem da copa do brasil ainda não ganhamos a serie B também

respondendo

minha opinião atletico mineiro.

• Ninguém, pois se o Corinthians ganhar a Libertadores, segundos seguinte, o mundo acaba, kkkkk.

Mas respondendo sério mesmo.

O Fluminense chegou a uma final, já o Botafogo não tem tradição nenhuma nesta competição, o Atlético agora tem o marketing e é no geral muito zoado na categoria, principalmente quando perde, creio que por isto, seria o Atlético de Minas.

Mas pode ficar tranquilo, porque zoaremos o Corinthians ainda por muito e muito tempo.

• EU VO ZUA OS BAMBIS SÃOPAULINOS

OS VIRGENS DA COPA DO BRASIL

• Fluminense um time grande que nem esse não ter nenhuma mas vamos continuar zuando as galinha pq eles nao vao ganhar a libertadores 2012

Sign In or Register to comment.