QUEM SERÁ O PRÓXIMO TIME A SER ZUADO POR NUNCA TER GANHO ESSE TORNEIO ?
A) Atlético-MG
Botafogo
C) Fluminense
EU
ACHO
QUE
É
O
ATLETICO/MG
ZUA O FLUMINENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fluminense
Claro que vai sobrar para o Fluminense. kkkkkkkkkkkk '
Não precisa ter Libertadores para ser grande, e todos esses times com excessão do Fluminense atualmente são times médios, assim como o Sport, para ser grande tem que ter uns 4 tÃtulos nacionais, sendo Brasileiro ou copa do Brasil, com 4 já pode ser considerado um time Grande pela mÃdia nacional.
Claro que vão zoar o Fluminense por já ter chagado à final e ter perdido ( Graças à altitude ), mas não importa, a Libertadores 2013 é nossa
Força Fiel - você é cego , analfabeto ou sem noção mesmo?
essa não foi a pergunta....
detalhe - nos alem da copa do brasil ainda não ganhamos a serie B também
respondendo
minha opinião atletico mineiro.
Ninguém, pois se o Corinthians ganhar a Libertadores, segundos seguinte, o mundo acaba, kkkkk.
Mas respondendo sério mesmo.
O Fluminense chegou a uma final, já o Botafogo não tem tradição nenhuma nesta competição, o Atlético agora tem o marketing e é no geral muito zoado na categoria, principalmente quando perde, creio que por isto, seria o Atlético de Minas.
Mas pode ficar tranquilo, porque zoaremos o Corinthians ainda por muito e muito tempo.
EU VO ZUA OS BAMBIS SÃOPAULINOS
OS VIRGENS DA COPA DO BRASIL
Fluminense um time grande que nem esse não ter nenhuma mas vamos continuar zuando as galinha pq eles nao vao ganhar a libertadores 2012
Comments
EU
ACHO
QUE
É
O
ATLETICO/MG
ZUA O FLUMINENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fluminense
Claro que vai sobrar para o Fluminense. kkkkkkkkkkkk '
Não precisa ter Libertadores para ser grande, e todos esses times com excessão do Fluminense atualmente são times médios, assim como o Sport, para ser grande tem que ter uns 4 tÃtulos nacionais, sendo Brasileiro ou copa do Brasil, com 4 já pode ser considerado um time Grande pela mÃdia nacional.
Claro que vão zoar o Fluminense por já ter chagado à final e ter perdido ( Graças à altitude ), mas não importa, a Libertadores 2013 é nossa
Força Fiel - você é cego , analfabeto ou sem noção mesmo?
essa não foi a pergunta....
detalhe - nos alem da copa do brasil ainda não ganhamos a serie B também
respondendo
minha opinião atletico mineiro.
Ninguém, pois se o Corinthians ganhar a Libertadores, segundos seguinte, o mundo acaba, kkkkk.
Mas respondendo sério mesmo.
O Fluminense chegou a uma final, já o Botafogo não tem tradição nenhuma nesta competição, o Atlético agora tem o marketing e é no geral muito zoado na categoria, principalmente quando perde, creio que por isto, seria o Atlético de Minas.
Mas pode ficar tranquilo, porque zoaremos o Corinthians ainda por muito e muito tempo.
EU VO ZUA OS BAMBIS SÃOPAULINOS
OS VIRGENS DA COPA DO BRASIL
Fluminense um time grande que nem esse não ter nenhuma mas vamos continuar zuando as galinha pq eles nao vao ganhar a libertadores 2012