Interpretem por favor?

Estou sonhando com isso todo dia , eu estou em uma sala gigante e escura , de repente todas as pessoas que eu conheço aparecem em minha volta , então elas começam a gritar e morrer , eu tento correr para socorre-las mas não saio do lugar , então do sangue dessas pessoas se juntam e formam um outro EU bem sinistro, que diz : Você é um monstro como eu.

Eu tento correr dele mas ele acaba me pegando , nisso nos fundimos e quando eu olho em um espelho eu sou um verdadeiro monstro com sangue nas mãos.

O que significa isso ?

Update:

É um pesadelo horrível

Comments

  • Bem, faço a seguinte análise...

    =-=-=-=-=-=-=-=-=

    "eu estou em uma sala gigante e escura , de repente todas as pessoas que eu conheço aparecem em minha volta"

    O julgamento. Todos ao mesmo tempo e no mesmo lugar, frente a frente. Revelar os segredos, prestação de contas. Por ser escuro, significa se tratar de algo ruim.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=

    "elas começam a gritar e morrer"

    A acusação. O que aconteceu, qual foi o crime e quais foram as vítimas. No caso, foram essas pessoas que você conhece.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=

    "eu tento correr para socorre-las mas não saio do lugar"

    São tempos diferentes, elas estão no passado. É como se você estivesse assistindo imagens de um crime ocorrido e fosse querer fazer alguma coisa. Você pode ficar abalado, mas já aconteceu, você não pode fazer nada. No julgamento, o crime está sendo apresentado.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=

    "então do sangue dessas pessoas se juntam e formam um outro EU bem sinistro, que diz : Você é um monstro como eu"

    O sangue das vítimas com todo o terror do ato praticado revela quem foi o culpado.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=

    "Eu tento correr dele mas ele acaba me pegando"

    Não adianta negar, querer fugir, não se escapa da lei e da justiça.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=

    "nisso nos fundimos e quando eu olho em um espelho eu sou um verdadeiro monstro com sangue nas mãos"

    Aqui é você, hoje. Ao olhar no espelho, este lhe mostrou seu outro lado, o seu lado sombra. O espelho mostrou sua alma, que ainda carrega em si o crime praticado. Você ainda é o criminoso, não reparou as faltas praticadas. O monstro ainda está em você, e suas mãos sujas com o sangue.

    =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=

    Quando você diz "eu tento correr para socorre-las mas não saio do lugar", como já expliquei, você está assistindo cenas de um crime passado. Nesse passado você praticou o crime, mas agora se arrependeu, e vendo a mesma cena queria tomar uma atitude diferente, gostaria de salvar aquelas pessoas.

    No entanto, você ainda não as salvou. Você foi condenado pelo crime, já se arrependeu, mas não cumpriu a sentença que a justiça determinou. Enquanto não cumprir essa determinação, você continua na categoria de criminoso, e traz o monstro dentro de você.

    A sentença é: reparar o mal praticado!

    Só a reparação pela prática do bem irá limpá-lo. Você já demonstrou querer ajudar pessoas e salvá-las de sofrimentos, e é isso que lhe foi determinado.

    -> Imagino que você não esteja encontrando sentido no que escrevi, afinal, você não se lembra de ter praticado nenhum mal tão grande assim. Entenda que mal foi no passado, esta vida é o seu presente, e deve ser destinada para você cumprir a proposta de reparação. Há mais coisas que você precisa desvendar.

    =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=

    Atenção: Sonhos são muito pessoais e de difícil interpretação precisa. Todas as análises que foram aqui feitas podem estar equivocadas. Reflita se deve as aceitar ou não.

    =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=

    Havendo dúvidas, pode fazer contato.

    Grande abraço!

  • ore a Deus

  • NUSS, deve ser assustador msm, eu q nao queria ter um pesadelo desses toda noite.

  • Significa que você poderia estar matando, mas conhece muita gente legal, valorize-as

  • Cara,sinceramente não sei..mas é assustador !

Sign In or Register to comment.