sabonete e gel estraga?

é poque meu cabelo é liso e é muito dificil de espetalo da maneira que eu quero tentei o gel mais forte q tem e nao consigui levantar o cabelo entao comecei a passar sabonete no cabelo e ai deu certo! ele da o efeito que eu quero só que fica seco entao passo um gel por cima pra dar mais seguranca e pra nao ficar com aquele aspecto muito seco.

dai queria saber sabonete com gel estraga o cabelo? nao falo quanto a ficar seco com isso nao me importo mas um problema coisa tipo dar queda de cabelo?

10 PONTOS..

Update:

eu sei pessoal sabonete é pro corpo mas ele da resultado no cabelo intao nao me importo só quero saber se irá dar algum problema grave depois como uma queda de cabelo?

Comments

  • O maximo que pode acontece é seu cabelo ficar ressecado e se partir dando a impressao de queda. Mas como fica residuos do sabonete no seu couro, vai impedir que o mesmo respire ai causando queda. É a mesma coisa do boné tbm.

  • eu asho que sabonete foi feito pro corpo e não pro cabelo . tem muitos produtos que vocé pode usar no cabelo . gel . spray . pomada . liquido etc

  • Vixi,sabonete depois de umas horas,dará o aspecto que seu cabelo tem caspa !

    Eu uso um spray,extra forte,meu cabelo tbm é muito liso.

Sign In or Register to comment.