duvidas sobre carboidratos,proteinas e suplementos?

eu começei a fazer musculação à 1 semana

tenho 15 anos mais ou menos 1,75 de altura e 75 kg,

sou meio gordinho

vamos lá.

eu vejo em muitos sites sobre musculação falando sobre a importancia de ingerir carboidratos e proteinas

mais alguns diz que tem que ingerir carboidratos antes e proteinas depois,tem outros que falam que é ao contrario e eu nem sei a ordem que tenho que ingerir proteinas ou carboidratos antes e depois do treino

alguem pode me exclarecer??

e outra duvida: na minha idade eu posso tomar suplementos

se sim,qual o mais recomendavel pra minha idade?se nao,qual suplemento natural eu posso comprar?

obrigado desde já ^^

Comments

• respondendo a primeira pergunta, vc deve consumir carboidratos e proteinas antes e apos o treino, pq assim antes do treino vc utiliza os carboidratos como energia e as proteinas irá evitar q vc consuma as proteinas do seu musculo como fonte de energia e apos o treino essa combinação ajudará vc no ganho de massa mais rapidamente pelo anabolismo muscular.

na sua idade o seu nivel de testosterona está alto o q irá ajudar vc a ganhar massa, e não tem idade para se tomar suplemento, suplemento não é remedio e vc deve consumi-lo se sua alimentação diaria estiver deficiente, se vc tomar alguma coisa então consuma albumina, bcaa ou whey, escolha um desses e consuma q são excelentes suplementos.

• Na sua idade é necessário consultar um médico para definir se deve ou não complementar sua nutrição.

Conheça nossos produtos para suplementação voltados para saúde e bem estar para controle de peso, perda de peso e ganho de massa muscular.

Acesse http://www.plenaforma.com.br/

• treine alguns meses sem suplementos ,primeiro deixe seu corpo se adaptar ao seu método de treinamento. ai sim,mais pra frente,comece a pensar em suplementos.

existem muitos suplementos,depende do seu objetivo,se for queima de gordura,existem os thermogenicos.

se for ganho de massa muscular,uma boa combinação é whey protein com dextrose logo após o treino.

você deve ingerir carboidratos logo após o seu treino pro seu corpo se recuperar,se você apenas ingerir a proteína,seu corpo transformará essa proteína em energia,para poder se recuperar,ou seja,a proteína que era pra ir para os músculos,não foram! porisso a importância dos carboidratos no pós treino.

Sign In or Register to comment.