Ninguém está comemorando(pelo menos eu não), só estamos com muita confiança, e não será uma vergonha não, chegamos até a final por mérito, invicto e jogando muito bem.
Ninguem aki ta contando vantagem diferente de v6 contra o Coritiba e se deram mal e outra ce quase nenhum time brasileiro eliminou o Boca pq.o Corinthians tem q.eliminar?
Comments
Quem dera eu estivesse achando que já ganhou! kkk. Estou quase infartando aqui, kkkk.
Mas hoje eu não vou falar de derrota, rs.
VAI CORINTHIANS!
Não diria uma vergonha, e sim uma decepção caso não vença o Boca
Esse time argentino já calou a torcida santista e gremista e pode fazer o mesmo com a torcida corintiana, pois é um time copero
Ninguém está comemorando(pelo menos eu não), só estamos com muita confiança, e não será uma vergonha não, chegamos até a final por mérito, invicto e jogando muito bem.
Ninguem aki ta contando vantagem diferente de v6 contra o Coritiba e se deram mal e outra ce quase nenhum time brasileiro eliminou o Boca pq.o Corinthians tem q.eliminar?
kkkkkkkkkk
Se eles perderem esse título, a casa vai cair para eles.
O bicho vai pegar lá para o lado do Parque São Jorge. rs
Beijos.
''Se'' Algo q Não Vai Acontece Se Corinthians Perde Amanha Eu Do Minha Conta do Yahoo
Nem to comemorando. kk.
Mas seria vergonhoso. =(
Mas não vai perder.
Absolutamente não, pois é a PRIMEIRA final do time e contra um dos maiores vencedores da competição.
Vergonha será para os rivais caso o Corinthians vença, afinal é a PRIMEIRA final do time e contra um dos maiores vencedores da competição.
VAI MESMO!
é dependendo do ponto de vista
mas o Corinthians tem que perder
u timinho insuportável
http://www.tabelinha.net/2012/06/o-unico-timao-que...
veja o link