Vai ser uma vergonha se o Corinthians perder amanhã?

Os torcedores já estão comemorando esse título, vão jogar em "casa", tem uma certa vantagem já que empataram o jogo lá na Argentina.

Sei não, hein...

Comments

• Quem dera eu estivesse achando que já ganhou! kkk. Estou quase infartando aqui, kkkk.

Mas hoje eu não vou falar de derrota, rs.

VAI CORINTHIANS!

• Não diria uma vergonha, e sim uma decepção caso não vença o Boca

Esse time argentino já calou a torcida santista e gremista e pode fazer o mesmo com a torcida corintiana, pois é um time copero

• Ninguém está comemorando(pelo menos eu não), só estamos com muita confiança, e não será uma vergonha não, chegamos até a final por mérito, invicto e jogando muito bem.

• Ninguem aki ta contando vantagem diferente de v6 contra o Coritiba e se deram mal e outra ce quase nenhum time brasileiro eliminou o Boca pq.o Corinthians tem q.eliminar?

• kkkkkkkkkk

Se eles perderem esse título, a casa vai cair para eles.

O bicho vai pegar lá para o lado do Parque São Jorge. rs

Beijos.

• ''Se'' Algo q Não Vai Acontece Se Corinthians Perde Amanha Eu Do Minha Conta do Yahoo

• Nem to comemorando. kk.

Mas seria vergonhoso. =(

Mas não vai perder.

• Absolutamente não, pois é a PRIMEIRA final do time e contra um dos maiores vencedores da competição.

Vergonha será para os rivais caso o Corinthians vença, afinal é a PRIMEIRA final do time e contra um dos maiores vencedores da competição.

• é dependendo do ponto de vista

mas o Corinthians tem que perder

u timinho insuportável

http://www.tabelinha.net/2012/06/o-unico-timao-que...

veja o link

Sign In or Register to comment.