Mulheres, essa é para vocês?
Se um homem, que vc se relaciona durante uma briga te ofender dessa maneira, vc perdoaria?
" vc está ficando louca, birutinha! vc tá cada vez mais doente...está uma demente, vou ser forçado a te internar sua alucinada"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Dependendo do motivo que ela te deu pra dizer isso... ela deve perdoar sim! Mas, se não foi nada tão grave o que ela fez com vc, então vc pegou pesado! Aíh terá que tentar umas flores e uns bombons! rsrs
Bjs e boa sorte!
Que falta de respeito tratar uma dama assim.
Ela podia chutar o saco dele.
perdoaria dependendo do tom q ele dissesse.
se eu perceber q é brincadeira, iria dizer: estou alucinada por vc meu amor (:8)
Chifre nele
Eu i ir embora e nunca mais olhar na cara dele ....porque uma mulher de opinião,carater e conhecimentos ,e atitudes tenho certeza q ela ia termina na hora sem menos falar nada ir embora .em definição a quem se dirigiu a dizer isso háhá sem comentários só Deus pra julgar e ter misericórdia
Ele não pode fazer isso.. só a famÃlia e diante de exames comprobatórios de que a pessoa está com problemas mesmo. Eu não perdoaria.. mandava para a casa do chapéu.. Eu é que iria tentar contra ele..
Responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Eu hein!
Se tivesse falado apenas o "birutinha" seria mais aceitável...
Mas, sei lá, para alguém falar assim o negócio deve estar pegando fogo faz tempo...ixi!
Beijos
Quando se gosta, compreende-se e desculpa-se...
Mas quando é uma, duas, três e quatro vezes, não ha perdão...
ñ msm, é mta humilhação, mandava ele se catar e ia embora, ñ dava ousadia pra ele
bjosss