Eu devo desistir dele?,por favor me ajudem aqui Obg?
Ele me enrolava pra caramba pra ficarmos,mas se eu ficava ele achava ruim,ficava triste,fala que eu era dele,mais se eu sou porque ele não ficava comigo,ate me disseram que isso poderia ser atitude de bv, ou de um gay não assumido,dei um gelo nele,parei de correr atras e funcionou,ele veio atras de mim disse que sentiu minha falta,como milagres acontece a gente ficou gostei muito e ele disse tambem até perguntou quando dava de novo,ai quando ele tava on no face fui perguntar se dava ele disse que se fosse sair dava sim,ta num deu mais sinal de vida ate me bloquio do face,vo fala a verdade sofri e ainda gosto muito dele,mais fui levando,ai teve um dia que eu tava na rua com um amigo dele conversando ele passou e falou com o meu amigo e me olhou,depois dessa vez toda hora ele passava,ate na hora que eu fui embora ele passou ficou parado de carro,depois passou uns 3 minu,ele tava no face e me desbloquio mas não falou comigo,todos os dias que eu to na rua com o meu amigo ele passa de carro depois volta e fica toda hora passando,hoje eu estava com minha amiga e ele passou mais eu não olhei e ela disse que ele olhou pra tras,depois voltou fez o retorno e passou do meu lado,DA PRA ENTENDER? O PIOR QUE EU GOSTO DELE AINDA.
Comments
deve sim
Se você gosta dele então não desiste,vai atrás dele antes que outra faça isso.
à complicado.
Arrume uma maneira pra Perguntar qual é a dele, o que ele realmente quer!