Pergunta mais destinada aos anti-corinthianos
Corinthianos podem vir dar sua pincelada nos antis
Não,Principalmente se for Libertadores....pq vou perder meu tempo se já sei q vão perder?
================
Corinthiano Boiola ali embaixo....TIme de Verdade é oq não tem libertadores?
Faça uma Pergunta COmparando os Títulos do Corinthias com os Do Grêmio.....DÚVIDO.
Não desligo a tv e vo dormi e mesma coisa nao vai ter nada de importante eu dormi e o corintians peder
Sim, com certeza.
De jeito nenhum, nem sei o que é isso.
Mennnnnnnnnnnnnnnngooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
não
Assisto o jogo q tiver passando, pode ser dos Gambá, dos Porco, dos Sardinha, da Portuguesa...
sintoniso a FOX SPORT e assisto o jogo do SANTOOOOOOOSSSSSS
Com certeza sim. é o timãoooo. A gazela do gremista aí em cima não sabe nem o que é time de verdade.
Eu acho que o futebol é uma coisa futel(por isso que se chama futel-bol).Quem joga futebol são os futel-bolistas eq quem torce são os torce-dores.
Resposta simples para pergunta futel.
Como cheguei em sua pergunta?Na pagina inicial do yahoo!
2 pontinhos!
Comments
Não,Principalmente se for Libertadores....pq vou perder meu tempo se já sei q vão perder?
================
Corinthiano Boiola ali embaixo....TIme de Verdade é oq não tem libertadores?
Faça uma Pergunta COmparando os Títulos do Corinthias com os Do Grêmio.....DÚVIDO.
Não desligo a tv e vo dormi e mesma coisa nao vai ter nada de importante eu dormi e o corintians peder
Sim, com certeza.
De jeito nenhum, nem sei o que é isso.
Mennnnnnnnnnnnnnnngooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
não
Assisto o jogo q tiver passando, pode ser dos Gambá, dos Porco, dos Sardinha, da Portuguesa...
sintoniso a FOX SPORT e assisto o jogo do SANTOOOOOOOSSSSSS
Com certeza sim. é o timãoooo. A gazela do gremista aí em cima não sabe nem o que é time de verdade.
Eu acho que o futebol é uma coisa futel(por isso que se chama futel-bol).Quem joga futebol são os futel-bolistas eq quem torce são os torce-dores.
Resposta simples para pergunta futel.
Como cheguei em sua pergunta?Na pagina inicial do yahoo!
2 pontinhos!