♥Leva criança em estadio de futebol! Oq tem na cabeça dos pais dessas crianças?

Update:

sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

  • Tava pensando a mesma coisa agora, assistindo a liga.. vai entender, pena que este tipo de situação com certeza repetirá ainda muitas vezes.

  • Oi , Boa Noite !

    Bom , se for um programa entre pai e filho onde só tenha diversão , não vejo nada de mal nisso :) ! Abraços.

    ...

  • Se eu tive-se não levaria, mas quem sou eu para julgar os outros!

  • Eu não acho isso certo porque estádios geralmente são lugares onde acontecem muitas brigas, principalmente em dias de clássico.

  • Boa noite ^^

    Já frequentei um estagio meu time tava perdendo de 2x1,isso foi em Abril

    Um cara com um bebe no colo do time oponente teve a cara de pau de sair da arquibancada dele pra descer perto do portão de divisão dos times pra xingar o meu time..

    Sendo que muitos do time oponente tacam e jogam coisas quando alguém faz isso..

    Uma amiga da mãe questionou:

    ''E a mulher desse fdp não fala nada ?

    Se alguém faz alguma maldade pro bebe como vingança ?''

    Minha resposta é ------>que ele não sabe usar cérebro ou tem mer*da na cabeça!

    Boa semana

    Beijos

  • Né com certeza alias nem eles msm devem ir. Os estádios estão muito perigosos sempre tem briga entre as torcidas e com a policia ae tem aquele tumulto, o povo jogando pedra ae vem os policias e é aquela cachorrada affs ¬¬ Prefiro assistir no sofá da minha casa com total segurança =)

  • Que pergunta maravilhosa!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Rei das Muié, Forever Alone e Rage Guy.

    Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha mãe sempre fala isso. Mas também tem dias que está tão frio e aquele povo leva as crianças bem pequenas que talvez tenham que acordar cedo para ir para creche. ú_ú

    Eu praticamente nunca levaria meu filho.

  • Eu acho que não tem problema

Sign In or Register to comment.