Quer ver como Alckmin é CORRUPTO? É só clicar aqui.?

Banco estatal beneficiou aliados de Alckmin

Publicidade

FREDERICO VASCONCELOS

da Folha de S.Paulo

O governo Geraldo Alckmin (PSDB) direcionou recursos da Nossa Caixa para favorecer jornais, revistas e programas de rádio e televisão mantidos ou indicados por deputados da base aliada na Assembléia Legislativa.

Documentos obtidos pela Folha confirmam que o Palácio dos Bandeirantes interferiu para beneficiar com anúncios e patrocínios os deputados estaduais Wagner Salustiano (PSDB), Geraldo "Bispo Gê" Tenuta (PTB), Afanázio Jazadji (PFL), Vaz de Lima (PSDB) e Edson Ferrarini (PTB).

A cúpula palaciana pressionou o banco oficial para patrocinar eventos da Rede Vida e da Rede Aleluia de Rádio. Autorizou a veiculação de anúncios mensais na revista "Primeira Leitura", publicação criada por Luiz Carlos Mendonça de Barros, ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique Cardoso. Ele é cotado para assessorar Alckmin na área econômica. Recentemente, a Quest Investimentos, empresa de Mendonça de Barros, foi escolhida para gerir um novo fundo da Nossa Caixa.

O banho de ética anunciado pelo candidato tucano à Presidência da República torna-se uma ducha de água fria com o resultado de uma auditoria na área de publicidade da Nossa Caixa, que revela o descontrole nas contas, e com a investigação, pelo Ministério Público do Estado, a partir de denúncia anônima, sobre o uso político-partidário do banco oficial

Comments

  • o dia que lixo for sabedoria você estará rica, com o dinheiro que estará depositado em sua conta na Suíça.

  • Nossa ela ganha bolsa-vale-coxinha só pra ficar fazendo DENUNCIAS MENTIROSAS E INSANAS, esta é a boa vida das ptétes receber e ficar em casa

    XÔ encostos,parasitas

  • Ótimo, nunca consegui achar ele bom, agora estou certa disso.

  • Informação é sempre bem vinda más é claro não podemos acreditar em tudo que nos dizem pois temos a capacidade de perceber o que é verdade e o que é mentira.

    Por isso fica a critério de cada um tirar suas próprias conclusões do que foi apresentado.

    Más se alguém se interessar eu tenho um texto interessante sobre Geraldo Alckmin "Lavagem Cerebral", ao responder algumas perguntas no YR, vi essa matéria e copiei para mim.

    Então se alguém quiser envie um e-mail para mim, que eu envio para você essa reportagem, é muito interessante.

    VOCÊS VÃO FICAR SURPRESOS COM O QUE O ALCKMIN DISSE.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!! flor

  • O PSDB é um partido de ladrão!!! Quer ver mais???

    Antonio Carlos Magalhães É ALCKMIN;

    Garotinho É ALCKMIN;

    José Serra É ALCKMIN;

    Severino Cavalcante É ALCKMIN;

    MArcos Marciel É ALCKMIN;

    Todo o PP É ALCKMIN;

    Paulo Souto É ALCKMIN;

    Darci Vedoin É ALCKMIN;

    Abel Pereira É ALCKMIN;

    Barjas Negri É ALCKMIN;

    Etc, etc, etc, etc, etc.....

    E para não esquecerem quem CRIOU os sanguessugas, ai vai!!!

    O empresário Darci José Vedoin confirmou na sexta-feira (20) à Justiça Federal de Cuiabá (MT) que Abel Pereira, amigo do ex-ministro da Saúde Barjas Negri (governo Fernando Henrique Cardoso), era o articulador da liberação de recursos de emendas parlamentares no Ministério da Saúde para a compra de ambulâncias superfaturadas, segundo o procurador da República Mário Lúcio Avelar.

  • Com essa sua pergunta vc conseguiu responder a outra pergunta do YR. feita por lupecar:

    Porque noticias boas do Lula aparecem nos jornais em letras miudas?e as do Alkimia em letras garrafais?

    Depois a imprensa vem dizer que é imparcial. Porque a noticia de que Lula recebeu apoio dos reitores do pais como prova de reconhecimento por seu apoio a educação, ja que Alkimia detesta professores e alunos não apareceu em letras garrafais? Fora os numeros postivo que Lula deu ao Brasil que eles não noticiam.

    além de ajudar aos PSDbistas a brirem os olhos.

    xau!

  • Tucanos!!!!

    Que comparação infame!!! Coitados dos belos pássaros.

    PSDB=PCC=CV

    13, voto e confirmo.

    "quem sabe faz a hora, não espera acontecer"!

    Somente eu sei o que sofri, junto com minha família no DESgoverno do painho de Geraldo Chuchu, nunca mais quero passar por tanta aflição. Pior de tudo: quando o famigerado FHC anunciou que o Banco que eu trabalhava seria liquidado, não vou esquecer jamais a cara do sujeito e o risinho sacana dele falando disso, como se fosse bem simples deixar uma penca de desempregados, assim, de uma só vez!!!! Eca, sujeito barato!!!.

    Sabe? Sem mais conversas, Lula lá....

    Deixa o homem trabalhar, gente!!!!!!!

  • Já pensou se o adversário dele não fosse o Lula; que fria o Brasileiro ia entrar, se ele vencesse a eleição?

  • Obrigado não sabia

Sign In or Register to comment.