sinto como se eu tivesse morrido,e tivesse vivendo uma memoria ou uma ilusao.?

a partir de um momento, comecei a duvidar da minha existencia, olho para o mundo como se eu tivesse morrido e continuace vivendo uma ilusao que nao é verdadeira, oque pode ser isso ? é a primeira vez que tenho isso, eu não sou louco, acho muito estranho pois sou uma pessoa normal, por favor me ajudem

Comments

  • Você perceber que tem o problema já é um sinal de sanidade e inteligência. De antes, eu pensava que estava sonhando, mas sabia que estava vivendo a realidade. Complexo o ser humano, não é?

    Mas acredito que o seu caso seja passageiro. Procure evitar o isolamento e ocupar sempre a sua mente.

    Bjus♥

  • me sinto como vc, isso nao e real eu nao posso fase-lo real.

  • Parece despersonalização. É muito comum na esquizofrenia (tão comum que o primeiro usuário já teve certeza que esse é seu caso), mas se você tiver essa psicose achará que alguém de fora fez isso contra você, se for um sintoma de neurose você não terá esses pensamentos paranóicos. Um psiquiatra experiente e competente (nem vá a algum do SUS que na certa já irá te tachar de esquizofrênico e irá te receitar remédios perigosos e inócuos, se você não for psicótico) pode te ajudar, apesar de que a cura da despersonalização crônica (depois de seis meses) é muito difícil, mas calmantes ou antidepressivos podem te aliviar. Boa sorte.

  • Relaxa brother, isso é ressaca. Suspende a gelada.

    Abraço

  • Esquisofrinia . eu tenho isso há dois anos, eu sempre duvido que sou desse planete quando comparo os animais , porque les tem seu habitate natural , tipo o coelho tem sua toca , o macaco tem seu galho , e aonde é o habitate natural dos humanos ?

Sign In or Register to comment.