Como emagrecer de uma forma que continue tudo firme no lugar?

Sem ficar toda flácida e caída ,como devo proceder para emagrecer de uma forma correta

Comments

  • A não ser que vc seja muito gordinha não emagrece não!!

    A ditadura da beleza tá acabando com a beleza da mulher brasileira...

    Bjs.

  • Alimente-se de frutas e verduras,

    diminua o arroz e feijão,beba

    mais líquidos nas refeições.

    Nao é passar fome,e sim substituir

    por algo nutritivo que faça bem a saúde

    por alimentos mais leves.Faça caminhadas

    durante o dia,exercite-se queime calorias.

    www.facebook.com/marcio.

    pereiradossantos

  • Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.

    De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.

    Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.

    Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.

    Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.

    Faça a simpatia com fé , sem regimes.

    Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo numero de quilos que deseja perder.

  • Aumente a ingestão de colágeno (tem na gelatina) e cálcio e faça musculação.

  • Bom dia...bom meu nome verdadeiro é Josilene, tenho 25 anos e um filho lindo de dois anos. E depois do nascimento da minha maior felicidade, começou um pesadelo: Emagrecer. Faz dois anos que luto contra a gordura, um pouco por causa da gravidez outro pouco por causa do desleixo. Um dia desanimada, e bem perto da loucura, numa busca incansável pelo milagre de ficar magra,( ou pelo menos feliz, com um corpo bonito) já tinha feito tudo até que encontrei um site que mudou a minha vida, eu entrei por curiosidade como sempre, pois achava que não iria adiantar nada, pois já falava assim: Emagreça sem remédio, sem regime, sem dieta chata, sem isso e sem aquilo, logo pensei, vou ver o que essa pessoa tá vendendo.(RISOS) Fiz o cadastro e comecei a ler...pois estava sem nada pra fazer...e fui lendo pagina por pagina...e cada pagina me deixava mais feliz, pois estava lendo o ‘’milagre’’ que tanto procurei e o melhor de tudo, de graça. São 14 passos, cerca de 30 paginas...é simplesmente OTIMO!Haaaaa se alguém tivesse me mandado esse e-mail a algum tempo atrás eu nunca tinha ficado gorda, e a gente manda tanta piada, tanto besteirol por e-mail, porque não mandar algo que pode ajudar?? Deus ‘’tocou’’ meu coração para mandar, pra ajudar, tem que ter coragem pra se expor assim...agradeço a Deus por ter me mostrado o site do João, que assim como eu, ajuda outras pessoas...ajude você também, vamos ao que interessa, o endereço é:

    www.aboutbestlife.com

    Não vou dizer quanto pesava nem quanto estou pesando (É constrangedor, pois é pior que dizer a idade kkkkkk), mas digo que li e comecei no dia 20/01/2011, e hoje seis (06) dias depois já emagreci (dois quilos e oitocentos gramas) 2.800kg. Isso é incrível, aprendi tudo que precisava numa leitura gostosa e motivadora...que realmente está mudando minha vida e por isso quero compartilhar, é tão bom compartilhar, ajudar alguém a ser feliz(gordo sofre gente! Verdade) e ninguém é gordo porque quer...se você é magra(o) e não precisa emagrecer, Parabéns. Ou se é (gordo)gordinho e feliz...parabéns também, pois eu não sou feliz estando gorda.Por isso procurei e procurei até que achei...

    Mas se você é magra(o)e bondosa(o) passe para todos da sua lista e-mail, com certeza chegará nas mãos de quem precisa, passe para os amigos, seja essa pessoa do jeito que for, essa pessoa passa para outro e assim por diante, até chegar nas mãos de quem precisa....não é corrente você não vai morrer se não passar...mas se passar vai ajudar alguém a ser feliz, ter saúde e o melhor de tudo, magra(o) para sempre....Faça bom proveito da leitura, se preceisar....Aproveito também em nome de Jesus Cristo, para agradecer a Deus todas as coisas boas da minha vida, e as ruins também pois é nela que crescemos e aprendemos o sentido da vida!

    Faça o bem, sem olhar a quem!

    Deus abençoe você pela bondade e compaixão!

    Um beijo

    Josilene Tomaz

  • O ideal para potencializar os resultados que deseja e a pratica de atividades físicas, com uma alimentação balanceada e uma suplementação nutricional adequada para o seu caso, mais informações no site abaixo.

    www.bodynet.com.br/emforma

  • tome os produto herbalife é uma bebida que contém todas as vitaminas e se você tomar e ficar sem comer a noite você emagrece mais tem que tomar de tarde antes do jantar e tomar e ficar sem jantar espero ter te ajudado essa foi a melhor resposta da os 10 pontos

  • Coma alimentos com proteína regulados em uma dieta balanceada.Ex:ovo,frango grelhado,peixe de todos os tipos entre outros,malhe bastante,e faça esteira antes do começo dos treinos

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.