Você dá atenção a quem está precisando de atenção?

Você é uma pessoa que dá atenção a quem você ama ou mesmo as pessoas que estão ao seu redor?

Presta atenção em detalhes como dar atenção a quem está precisando, ou detectar quem está precisando dessa atenção?

Desejo a todos uma semana fantástica cheia de realizações!

Update:

Eu sou um cara super atencioso com as pessoas que estão ao meu redor e aquelas que amo também.

E graças a Deus não tenho problemas com isso, por que as pessoas que me amam são muito atenciosas comigo também.

Mas mesmo assim agradeço ai a preocupação do rapaz que me perguntou se estou precisando de atenção...rsrsrs!

Não meu querido. Graças a Deus está tudo bem.

Grande abraço para todos!

Comments

• Sou atenciosa até demais, isso inclui na pergunta anterior feita por vc. Tem à ver com meu qd objetivo, que é ajudar muitas e muitas pessoas com minha atenção. Amo ajudar, me sinto feliz.

Maria Anselma

• Sou uma pessoa atenciosa sim Teddy, e gosto que

meus amigos saibam disso e se valham disso.

Independente de serem ou não amigos, eu costumo

prestar atenção nas pessoas, isso muitas vezes pode

fazer a diferença num momento difícil que alguém esteja

passando.

Besitos

Paz e Bem

• Sim, dou muita atenção, coitados né???

• sim de um amigo meu q está começando a qrer usar drogas e andando c uma galera q o induz direto a fazer isso. aí sempre chamo ele p participar dos meus programas, chamo p tomar um choop comigo, vamos malhar juntos, depois chamo a galera p assistir um filme lá em casa com muita mpipoca e suflê essas coisas q faz ele se distrair, sei oq ele tá passando pq já tive depressão e hj qro distância de tristezas. só não afundei pq tive o apoio da familia, coisa q ele não tem, mas comigo pode contar.

• dou sim.............sou muito atenciosa....mas tambem gosto de receber atençao.........acho que uma mao lava a outra.........e se um dia precisar de atençao.........

---------hei!!!to sempre por aqui!!bjkas

• Com certeza, Teddy. Umas das piores coisas que podem existir é não se dar a atenção devida até a quem não merece. Ninguém vive sozinho. Todos precisamos una dos outros. E por falar nisso, vou dar uma paradinha por que vou ver minha mãe todos os dias. Ela, principalmente, precisa da minha atenção.

• Teddy, eu procuro ser

o mais atencioso possível.

Presto atenção nos detalhes,

sim.

Por isso acho q o Ruan P,

gostou de vc.

Ou quer chamar a atenção,

rsrsrs

Abraço

• eu sou desatenciosa..

mais não é culpa minha,rs...

é que eu vivo no mundo da lua.

• Quando existe a sintonia, amizade, o carinho, você sente, percebe quando a pessoa necessita de uma atenção especial... Notaremos até quando esta pessoa quer ficar sozinha... Nos colocamos a disposição em todos os momentos, afinal, amanhã poderá ser a nossa vez também...

• Normalmente dou atenção a quem precisa ou acho que está precisando. Sempre procuro me aproximar quando desconfio que alguém está com problemas. Nem sempre consigo, porque as vezes, o outro quer mesmo ficar isolado com seus problemas.

Sign In or Register to comment.