isso pode ser fimose?
tipo ,tenho 16 anos,minha glande ja saiu por intera ,só q tem uma linha por baixo do meu penis,parece ser ligada ao canal de sai urina ,me disserao q isso rebenta sosinho ,agora ja veio me fala q pode ser fimose ,to preocupado
tipo ,tenho 16 anos,minha glande ja saiu por intera ,só q tem uma linha por baixo do meu penis,parece ser ligada ao canal de sai urina ,me disserao q isso rebenta sosinho ,agora ja veio me fala q pode ser fimose ,to preocupado
Comments
N cara isso se chama freio e arrebenta quando perde a virgindade o dps de varia relaçoes !!! Fimose é um pele e cobre a glande quase inteira e n um tipo de risco q fica com o buraquinho q sai o urina ate o corpo ashuashua flw !
isso nao sai quando perde a virgindade nao, acredite em mim, ja operei o freio e depois fimose, o meu freio era como o seu so que quando eu fazia sexo ele ficava todo magoado doia mto no otro dia, ai eu operei mas ainda nao ficou bom pq eu tinha exesso de pele.. aceite um conselho e va num medico, eu sei que vc deve ter vergonha de falar isos em casa e pro medico tambem, mas é super tranquilo e vc nao vai se arrepender, eu agradeço tds os dias por ter operado, senao ate hj eu nao seria homem!
logico que naão meu deus , isso ai e que quando vc perde a virgindade isso some !