Você entrega sua vida nas Mãos de Deus e também seus maiores problemas?

Sempre entreguei a Deus a minha vida e a dos meus filhos, quando tenho um problema que não consigo resolver, também entrego a Ele. Falo: Meu Pai, Meu Deus, não sei o que fazer, entrego em Tuas Mãos meu problema, sei que Tu resolverás para mim. Até agora não houve falha, sempre tudo se resolve na hora que tem que ser e de maneira simples. Tenho muita fé em Deus, creio que Ele está junto de todos seus filhos. Basta crer, agradecer e pedir. Importante também é que saibamos que quando as coisas não acontecem da maneira que desejamos é porque não era para o nosso bem, e sempre haverá um dia para compreendermos isto.

Comments

  • Com certeza eu entrego todos os meus problemas nas mãos de Deus, ele sempre tem a solução, muitas das vezes eu chego pensar em desistir, pois as lutas são muitas, o inimigo tenta de qualquer jeito nos abalar, mas aí eu me lembro que há um Deus que tudo pode e que ele está sempre comigo e me dá vitória. Então tudo se resolve, glória a Deus por isso!!!

  • Entrego sim... e descanso pois sei que ele cuidará de tudo...

  • É com certeza uma sabedoria, compartilhar as coisas terrenas com as espirituais. Só não podemos esquecer que trabalhar , lutar e fazer acontecer é uma decisão nossa que com certeza ELE SEMPRE APOIÁ.

  • ai ai ...

    Houve um tempo em que Deus era o meu melhor amigo, e eu era sua amiga tambem, Ele andava lado a lado comigo. Sabia tudo de mim. Todo hora falava com Ele, como se estivesse sempre perto, e realmente estava. Eu nao contava soh problemas, contava alegrias, bobeirinhas. Era tao bom...

    Mas depois me afastei dele, deixei Deus de lado. De lah pra cah, tento resolver as coisas sozinha. Tenho vergonha de pedir ajuda, por nao estar em constante contato com ele. Nao sou dessas pessoas que soh pedem ajuda quando estao na *****. Deus tem sentimentos.

    Mas a minha vida estah nas maos de Deus, ele sabe disso. Porque, mesmo que esteja na situacao atual, um dia entreguei toda a minha vida a Ele, e disse que, mesmo que um dia estivesse longe, queria que ele cuidasse de mim, justamente para um dia estar perto de novo.

  • Sempre. É lógico que eu não deixo tudo nas mãos de Deus, somente o que eu não posso resolver. Ele sempre me ajuda e sempre me ouve. Às vezes, quando tudo parece que vai sair errado, tudo se resolve.

  • Deus está sempre presente na minha vida e ele nos mostra os dois caminho que ela possui, porém a decisão quem toma sous eu.

  • Sim, porque Ele é o criador do universo, conhece cada uma de suas ovelhas e está sempre atento aos seus problemas, mesmo que algumas vezes demore um pouquinho para nos atender. É que neste caso, está testando nossa Fé.

  • EM TODOS OS MOMENTOS ENQUANTO VIVER.

  • Com certeza, e ñ temos como fugir disso. Sempre q vou entrar em algo novo (trabalho, relacionamento) páro e falo com Deus: Se for p me trazer a felicidade, sossego e paz p mim e minha família eu quero, do contrário me afasta!

    E sempre deu certo!

Sign In or Register to comment.