Qual é o nome que se dá ao GPS que fala?

Eu quero saber qual é o nome que as pessoas dão para o GPS que fala assim:

vire a direita, siga reto, entre na próxima rua a esquerda, etc.

Estou procurando um GPS para comprar e queria um que falasse essas coisas aí que eu relatei porque imagino que um GPS que só tenha o desenho do mapa seja ruim, pois a pessoa que está dirigindo, tem que prestar atenção no trânsito, não na setinha e no mapa do GPS, assim um GPS que fala seria a melhor opção.

Então quando eu vou olhar as características dos GPS em sites que vendem, eu vejo o qual nome quando o GPS vai falar?

Ex.: Esse GPS fala. (Mas infelizmente não fica claro assim - rs)

Quero saber porque eu li as características dos GPS, mas não ficou claro se o GPS fala ou não. E eu não entendo sobre essas coisas.

Obrigada!

Comments

  • Todo GPS fala!

    Mas o motorista tem que olhar o mapa também. Dá para fazer as duas coisas. Afinal, o motorista não olha para o painel do carro, para os marcadores etc? Por que não pode olhar para o GPS?!

  • Na realidade oque fala não é o GPS, é o programa de navegação, eu uso o iGO 8.3.5, ele serve em qualquer gps que tenha wince, ele narra todo o trajeto: a 100 metro vira a direita para a rual TAL, siga 200 metros e vire a esquerda para a rua TAl....

    aconselho procurar pessoal especializado, recomendo a Casa do GPS, lá tem as últimas atualizações tanto de programa quanto de mapas, eles cobram pelo serviço, mas é 100% garantido, se precisar eles fazem a instalação por acesso remoto, cuidado com coisas gratuitas oferecidas na net, gps é coisa séria!

    segue contatos:

    www.acasadogps.com.br

    MSN [email protected]

  • Procure nas lojas ai da sua cidade, sempre pergunte ao vendedor todas as suas dúvidas e se for o que vc esta precisando pegue a marca e o modelo (se vc achar caro) pra comprar pela net, Boa sorte!

Sign In or Register to comment.