GAROTAS O QUE VCS GOSTAM EM UM GAROTO?
Que aparência vcs gostam em um garoto? (altura, cor da pele, cabelo etc...)
Que tipo de atitude precisar ter?
Que estilo vcs gostam em um garoto?
Que aparência vcs gostam em um garoto? (altura, cor da pele, cabelo etc...)
Que tipo de atitude precisar ter?
Que estilo vcs gostam em um garoto?
Comments
se vier garota falando de companheirismo o cara que se preocupa ja sabe que a resposta esta...
CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO CARINHOSO.... Sei que pode parecer loucura mas gosto daqueles bem melosinhos kkkkkkkkkkkkkk... Amo um ciúmes (que não seja doentio) Me sinto importante u.u
Bom gosto de que sejam pelo menos 4 5cm mas altos que eu tipo 1,68 ou até mais.
Bom eu gosto da pele bem cuidada macia cheirosa não importa a cor
Cabelo eu curto tipo o cabelo do Tio Jesey das 3 é demais kk acho lindoooo tbm curto moicanos baixos e arrepiadinhos com pouco gel(pq cabelo com muito gel é nojento)
Bom atitude normal do cara de bem com a vida um cara legal bacana simpatico que quanto gosta da mina prove para todos verem (mas não com muita frequencia) gosto daqueles que ficam olhando nos olhos e que não sejam idiotas que acham que chamar a mulher de gostosa é elogio
Estilo eu acho que não tem nada a ver a pessoa tem que usar roupa normal tipo não é para apgar de roqueirinho nem de funkeiro nem de maconheiro nem de skatista
Vc pode muito bem gostar disso porem não precisa exaltar isso..Afinal eu quero um cara misterioso e não um retardado
Bjs me ajuda
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
bom acho que a maioria das meninas gostam de meninos mais altos ou do mesmo tamanho, e tambem prescisa ter carater bom humor ser carinhoso companheiro e ter atidude essas coisa de cor da pele e cabelo não importa se vc for ima boa pessoa em questão de estilo ande arrumado a e não seja muito machista só pensando em safadeza espero ter ajudado bjs
eu prefiro os altos, por que sou muito alta, não me importo com a cor, e ele não usando trancinhas e nem aqueles moicanos ridiculos( tem moicanos bonitos sim, mas quando é baixinho e não exagerado)
atitude? de chegar né? de que adianta ficar olhando e não vim falar?
estilo? despojado.
obviamente toda mulher tem um gosto diferente, então seja o que vc é.
Eu gosto de caras igual ao cantor Zayn malik
aqui mano procura um psicologo veio de boa...
GOSTOS NÃO SE DISCUTEM!
Eu tenho 20 anos...
gosto de homens altos,pele clara,cabelos pretos.
tem que ser carinhoso,romantico na hora certa,não ser infantil.
nao ser problematico,e não ficar pegando muito no meu pé...
Gosto do estilo social...
ce ta mal hein cara