posso estar grávida, será?

no dia 28/03 acabei uma cartela de anticoncepcional, e voltei a tomar quinta feira, dia 04/04, minha menstruação desceu normal, e tomo o anticoncepcional bem certinho. Mas meus seios estão inchados, meu humor um pouco alterado, e estou com medo que seja gravidez. Tenho namorado, e transamos sem camisinha, e algumas vezes ele não fez "coito interrompido". E na semana que passou um primo dele comentou, aleatoriamente, que uma vez por ano, mesmo tomando medicamento a mulher pode engravidar. Alguém pode me ajudar? (Tenho 17 anos)

Comments

• Flor

as chances beiram o zero. Se tomou todos os dias, no mesmo horario, nao vomitou nem teve diarreias e nem tomou algum, raro, é bem vdd, algum remédio que cortasse o efeito.

Nem precisa gozar fora, o aco funciona para isso, poder se entregar ao amor, sem limites e sem camisinha com o namorado.

Faça o teste de farmacia, com xixi, pra ficar bem relaxada. Alem do mais, uma em tres gurias tem enormes dificuldades para engravidar, mesmo querendo. Um em cada quatro guris, mesmo normal, é esteril. As chances de vc estar grávida, beiram o zero.

Um abraço bem demorado e muito muito apertado"!

• Se você parou de tomar. Faça um teste de gravidez. Mais compre 2. Assim você vai ter certeza se está ou não. Eu acredito que você esteja sim. Porque o intervalo de tempo que você deu até tomar mais uma vez foi bastante. A menstruação tem nada haver. Minha mãe grávida menstruada até os 4 meses de gestação. É melhor vê logo,para o seu bem e até mesmo do bebê.

Sign In or Register to comment.