posso estar grávida, será?
in Health
no dia 28/03 acabei uma cartela de anticoncepcional, e voltei a tomar quinta feira, dia 04/04, minha menstruação desceu normal, e tomo o anticoncepcional bem certinho. Mas meus seios estão inchados, meu humor um pouco alterado, e estou com medo que seja gravidez. Tenho namorado, e transamos sem camisinha, e algumas vezes ele não fez "coito interrompido". E na semana que passou um primo dele comentou, aleatoriamente, que uma vez por ano, mesmo tomando medicamento a mulher pode engravidar. Alguém pode me ajudar? (Tenho 17 anos)
Comments
Flor
as chances beiram o zero. Se tomou todos os dias, no mesmo horario, nao vomitou nem teve diarreias e nem tomou algum, raro, é bem vdd, algum remédio que cortasse o efeito.
Nem precisa gozar fora, o aco funciona para isso, poder se entregar ao amor, sem limites e sem camisinha com o namorado.
Faça o teste de farmacia, com xixi, pra ficar bem relaxada. Alem do mais, uma em tres gurias tem enormes dificuldades para engravidar, mesmo querendo. Um em cada quatro guris, mesmo normal, é esteril. As chances de vc estar grávida, beiram o zero.
Um abraço bem demorado e muito muito apertado"!
Se você parou de tomar. Faça um teste de gravidez. Mais compre 2. Assim você vai ter certeza se está ou não. Eu acredito que você esteja sim. Porque o intervalo de tempo que você deu até tomar mais uma vez foi bastante. A menstruação tem nada haver. Minha mãe grávida menstruada até os 4 meses de gestação. à melhor vê logo,para o seu bem e até mesmo do bebê.