1 ano e ainda penso nela, e o pior é que não consigo me apaixonar !! ajuda ?
É o seguinte galera, eu não estou sofrendo, mais terminei um relacionamento de "4" anos há 1 ano !!
a garota me amava de verdade "bem mais que eu com ela" .. esteve do meu lado nos piores momentos "morte do meu pai, e quando fiquei 2 semanas de cama por causa de 1 cirurgia" ...
ela me amava tanto, que tinha mtos ciumes... digo "doente de ciumes" que ocasionou mtas brigas e diante disso fez eu separar dela...diante a epoca que ficamos separados cada um aprontou mtooo !!
desde quando terminamos eu penso nela todo dia, ja aceitei o fato, mais msm assim penso nela mto...nos primeiros meses ligava pra ela, visitava ela, tentava reatar o namoro mto arrependido !!
nos ultimos 7 meses +/- não ligo mais, sinto falta dela "calado" !!
Já fiquei com mtas garotas dps dela, mais nenhuma me agrada, tem uma até que é Universitaria, trabalha, frequenta igreja, e se declarou hoje pra mim....
eu to me odiando por não conseguir esquecer minha ex e por não conseguir gostar de ninguem =[
penso que estou ficando velho, e se eu não vou achar alguem para amar e construir uma familia.
quero alguma opniões de vc's sobre isso, e se já aconteceu com vcs alguma coisa parecida !!
tenho 25 anos, e minha ex 21.
por favor, se for criticar nem precisam perde tempo..é obrigado por quem ajudar =]
Update:#Diego
Eu saiu bastante cara.. sexta é sabado sempre, já fiquei com mtas garotas achando que iria gostar de alguma.. mais ta dificil...
acho que o melhor mesmo e esperar =] !!! mais vlw !
Comments
Olha, eu acho que se você ficou com outra pessoa antes de terminarem, é porque você você não amava tanto assim. Claro que pode acontecer e que vocês poderiam ter reatado, esquecendo tudo o que aconteceu e terem se dado uma nova chance. Você tem razão: errar é humano. Mas se já naquela época, você tentou e nada aconteceu no sentido de vocês terem reatado, é melhor esquecer. Você tem 25 anos e está pensando que quer ter uma familia e tem receio que isto não vá acontecer. Velho para uma familia, você não está de jeito nenhum. Acho que os seus receios e um leve sentimento de culpa estão te bloqueando. Você é jovem. Se dê um tempo de trégua. E também na maioria das vezes não é assim que hoje se termina um namoro de 4 anos e amanhã já se conhece alguém especial. Tudo tem seu tempo. Vai levando a vida, faça coisas que você gosta e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Você vai ver que no fim tudo dá certo. Boa sorte.
como vc disse estou no mesmo barco que vc.rsrsr
Vim pra te ajudar aqui também.
Sabe cara eu acho que no teu caso as cartas se inverteram e passaram pra mão dela agora.
Agora ela sabe que tem vc na mão quando ela quiser.
Sabe cara acho que vc deveria se valorizar mais e deixar as coisas acontecerem naturalmente se possÃvel acho que quando agente sofre amadurece e cresce. Então vc deve tentar sufocar o que sente e deixar as coisas fluÃrem naturalmente ou ela volta com vc ou vc sufoca esse sentimento, so o tempo e quem da as respostas e outra coisa casamento hoje não é mais pra vida toda, as pessoas se separam hoje muito facilmente e não é mais uma garantia de vida a dois pra toda a vida. Então vc deve pensar que foi sorte ter acabado Quando vc ainda tem apenas 25 anos.
Peça ajuda a Deus nas suas orações e peça que vc tenha boas inspirações e que tudo que te faça mau e venha a te prejudicar seja afastado de vc.
Boa sorte amigo e obrigado por seu comentário.
só o tempo
Antes de amar alguem vc tem que se amar.
vai viajar, ficar curtindo a fossa e ficar lembrando não adianta nada, joga tudo fora o que te faz lembra dela, e sai muito pra balada, não vai encontrar o amor lá, mas vai se divertir e esquecer.
af coitada
Voce deve ser gay