1 ano e ainda penso nela, e o pior é que não consigo me apaixonar !! ajuda ?

É o seguinte galera, eu não estou sofrendo, mais terminei um relacionamento de "4" anos há 1 ano !!

a garota me amava de verdade "bem mais que eu com ela" .. esteve do meu lado nos piores momentos "morte do meu pai, e quando fiquei 2 semanas de cama por causa de 1 cirurgia" ...

ela me amava tanto, que tinha mtos ciumes... digo "doente de ciumes" que ocasionou mtas brigas e diante disso fez eu separar dela...diante a epoca que ficamos separados cada um aprontou mtooo !!

desde quando terminamos eu penso nela todo dia, ja aceitei o fato, mais msm assim penso nela mto...nos primeiros meses ligava pra ela, visitava ela, tentava reatar o namoro mto arrependido !!

nos ultimos 7 meses +/- não ligo mais, sinto falta dela "calado" !!

Já fiquei com mtas garotas dps dela, mais nenhuma me agrada, tem uma até que é Universitaria, trabalha, frequenta igreja, e se declarou hoje pra mim....

eu to me odiando por não conseguir esquecer minha ex e por não conseguir gostar de ninguem =[

penso que estou ficando velho, e se eu não vou achar alguem para amar e construir uma familia.

quero alguma opniões de vc's sobre isso, e se já aconteceu com vcs alguma coisa parecida !!

tenho 25 anos, e minha ex 21.

por favor, se for criticar nem precisam perde tempo..é obrigado por quem ajudar =]

Update:

#Diego

Eu saiu bastante cara.. sexta é sabado sempre, já fiquei com mtas garotas achando que iria gostar de alguma.. mais ta dificil...

acho que o melhor mesmo e esperar =] !!! mais vlw !

Comments

• Olha, eu acho que se você ficou com outra pessoa antes de terminarem, é porque você você não amava tanto assim. Claro que pode acontecer e que vocês poderiam ter reatado, esquecendo tudo o que aconteceu e terem se dado uma nova chance. Você tem razão: errar é humano. Mas se já naquela época, você tentou e nada aconteceu no sentido de vocês terem reatado, é melhor esquecer. Você tem 25 anos e está pensando que quer ter uma familia e tem receio que isto não vá acontecer. Velho para uma familia, você não está de jeito nenhum. Acho que os seus receios e um leve sentimento de culpa estão te bloqueando. Você é jovem. Se dê um tempo de trégua. E também na maioria das vezes não é assim que hoje se termina um namoro de 4 anos e amanhã já se conhece alguém especial. Tudo tem seu tempo. Vai levando a vida, faça coisas que você gosta e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Você vai ver que no fim tudo dá certo. Boa sorte.

• como vc disse estou no mesmo barco que vc.rsrsr

Vim pra te ajudar aqui também.

Sabe cara eu acho que no teu caso as cartas se inverteram e passaram pra mão dela agora.

Agora ela sabe que tem vc na mão quando ela quiser.

Sabe cara acho que vc deveria se valorizar mais e deixar as coisas acontecerem naturalmente se possível acho que quando agente sofre amadurece e cresce. Então vc deve tentar sufocar o que sente e deixar as coisas fluírem naturalmente ou ela volta com vc ou vc sufoca esse sentimento, so o tempo e quem da as respostas e outra coisa casamento hoje não é mais pra vida toda, as pessoas se separam hoje muito facilmente e não é mais uma garantia de vida a dois pra toda a vida. Então vc deve pensar que foi sorte ter acabado Quando vc ainda tem apenas 25 anos.

Peça ajuda a Deus nas suas orações e peça que vc tenha boas inspirações e que tudo que te faça mau e venha a te prejudicar seja afastado de vc.

Boa sorte amigo e obrigado por seu comentário.

• só o tempo

• Antes de amar alguem vc tem que se amar.

vai viajar, ficar curtindo a fossa e ficar lembrando não adianta nada, joga tudo fora o que te faz lembra dela, e sai muito pra balada, não vai encontrar o amor lá, mas vai se divertir e esquecer.

• af coitada

• Voce deve ser gay

Sign In or Register to comment.