o que tem comigo??? pur favor me ajudem?

oii preciso de ajuda,eu sempre fui magra e acabei engordando cheguei a 66 kilos e resolvi emagresser daw perdi 3 kilos mais mesmo assim achava pouko mais dai resolvi começar a vomitar e consegui perder 11 kilos em 1 mes e agora to cm 56 kilos mais ainda me sinto gorda e como impulsivamente e depois me arrependo e vomito tudo,e agora parece q o meu estomago regeita a comida pq doi a barriga e so vomitando para,e vivo cm dor de cabeça,fraca.pur favor me ajudem oq tem comigo q n consigo parar d vomitar.bjox

Comments

  • Não é querendo te deixar preocupada ñ, mas acho melhor você procurar um médico para fazer alguns exames!

    Sua descrição é semelhante aos sintomas de anorexia!

    Melhoras pra vc!

  • Olá boa noite. Pelos sin tomas que tu fala isso é Bulemia e precisa de ajuda médica urgente, antes que tu fique doente. Estou enviando um link falando sobre isso. Uma boa sorte e se cuida.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Bulimia_nervosa

  • QUIS TRAPACEAR... Agora vc deve procurar um médico fia, isso é muito perigoso.. E eu não concordo com nenhum tipo de desperdício, tem muitas pessoas passando fome por aí e vc jogando comida fora, isso é terrível.. Vc já viu fotos daqueles menininhos magros tendo que comer lixo pra sobreviver? Então querida.. Dê mais valor a sua vida..

  • BOA NOITE PELO O JEITO VC TEM QUE IR PROCURA UM MEDICO O MAIS RAPIDO POSSIVEL !!! BOA SORTE E FOÇA>>>>

  • arranja um cara para voce gostar ,que voce esquece do peso :D

    [email protected]

Sign In or Register to comment.