Se vc está sofrendo por um amor não correspondido, eu tenho uma grande ajuda pra vc?
A gente sofre, eu sei. Até demais. Mas se vc está nesta situação, eu tenho palavras q vão te consolar. Preste atenção: QUEM AMA ESTÁ SEMPRE NUM NÍVEL MUITO ACIMA DE QUEM REJEITA. Se vc for capaz de amar essa pessoa e querer o bem dela, mesmo q ela não te queira como parceiro(a), vc já estará demonstrando q é uma pessoa mais sábia, espiritualizada e forte do q quem te rejeitou. Rejeitar é mole. Amar é q é difícil. Qdo amamos alguém de verdade, ainda mais se não somos correspondidos, estamos revelando uma nobreza de caráter e uma generosidade q se aproxima do q Cristo pregou. OBS: Não estou falando de quem se finge de bonzinho pra conquistar o outro. Estou falando de quem decidiu amar independentemente de ser ou não correspondido. Se vc for amado em troca, isso é mera conseqüência da sua generosidade. Se não for, saiba q vc venceu. Vc é mais forte do q quem te rejeitou. Pq vc fez algo muito mais difícil, algo q essa pessoa dificilmente teria capacidade de fazer igual.
Que a paz esteja com vcs.
Comments
Já disse que não estou sofrendo, eu juro!!
Nunca tinha pernsando deste modo, porem do jeito que vc colocou é pura verdade, Amar é super dificil, qdo os dois se amam, imagina qdo somente 1, acho q é uma verdadeira prova de amor
ai que liindoooo! amei foi meu consolo, hoje meu dia tava uma M porque amo uma pessoa que nao me ama, agora ja estou animada com forças pra vencer, obrigada por ter me ajudado tanto, so Deus pra t recompensar, eu estou bem melhor, encontrei alguem que me disse palavras de refrigerio, me animou. Bjo.